Cap. 32

726 53 92
                                    

Lalisa pov's

Hoje se completava uma semana desde que eu descobri que estava grávida. Todos já sabiam, menos Jungkook. Planejei uma surpresa, um almoço, que até onde ele sabe, é mais um almoço romântico. Pedi para senhora Lee nos deixar a sós, ela ficou muito feliz com a notícia tanto que até chorou.

Estava na cozinha preparando um prato chique que encontrei na internet. Enquanto a carne cozinhava, decidi fazer um suco de laranja e é aí que o plano começa. Quero entregar uma caixinha com o teste e mais algumas coisas para Jungkook, mas é impossível arruma-la com ele por perto, então, pedi para que senhora Lee escondesse as laranjas em sua geladeira para tirar meu marido de casa.

Jk- Amor, não quer ajuda?

Na hora certa!

- Ah, que bom que chegou. Preciso da sua ajuda sim, pode ir ao mercado comprar algumas laranjas?

Jk- Mas nós não compramos laranjas na segunda?

- Sim, mas já acabaram.

Jk- Impossível...

- Não está acreditando? Veja na geladeira.

Jk- Não tudo bem, eu vou lá. Volto em alguns minutos, estou ansioso para comer essa comida especial!

Ele deixa um selinho em mim e sai pela porta dos fundos. Agora era a hora de agir, pego a caixinha dentro do armário e começo a arrumar tudo, começo dobrando a roupinha, umas meias e depois coloco os testes. Sim, eu fiz mais um teste para ter certeza. O resultado tinha ficado uma fofura, até que eu levava jeito para essas coisas.

 O resultado tinha ficado uma fofura, até que eu levava jeito para essas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até a sala e deixo a caixa escondida em uma das cadeiras na mesa de jantar. Volto para a cozinha, apronto os pratos e fico esperando Jungkook chegar com as laranjas. Vejo o mesmo entrar pela mesma porta que saiu, parece que foi transmissão de pensamento!

Jk- Cheguei, quer que eu faça o suco?

- Ai eu quero, estou um pouco cansada.

Jk- Pode ir indo para a mesa, isso daqui vai ser rápido.

.
.
.
.
.
time skip...
.
.
.
.
.

Havíamos acabado de comer, particularmente eu havia arrasado com a escolha do prato. Jungkook segurava minha mão, sorria e de vez em quando deixava beijos nela, estava tudo perfeito, mas ainda tinha como melhorar.

- Tenho um presente para você.

Retiro a caixa que estava na cadeira ao meu lado e entrego para ele.

Jk- Uau! O que estamos comemorando? Eu não comprei presente nenhum para você.

-Acredite, esse presente serve para nós dois.

Jk- É para usar na cama?

O mesmo manda um sorriso malicioso para mim e eu bato levemente em seu braço.

o que o destino nos reserva- o recomeço|| LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora