Cap. 23

712 54 56
                                    

Lalisa pov's

Jungkook me conduzia com as mãos em meus olhos durante todo o percurso. Eu sentia a brisa fresca do mar passar por minha pele, era tão bom. De repente Jungkook para aproxima sua boca do meu ouvido sussurrando algumas coisas.

Jk- Quando eu falar já você abre os olhos tudo bem?

- Uhum.

Ele retira a mão dos meus olhos e eu continuo com eles fechados conforme Jungkook pediu. Sinto que o mesmo se afasta cada vez mais de mim cada vez mais, o que está acontecendo?

Jk- Já!

Abro meus olhos e tenho uma grande surpresa, um helicóptero branco estava parado bem na minha frente. Jungkook tinha um sorriso bobo no rosto que me deixava totalmente derretida, olho para ele com um olhar desentendido mas sem tirar o sorriso do rosto.

- Isso é pra gente?

Jk- Sim, preciso te levar em alguns lugares. 

- Ai meu Deus, é tão lindo!

Jk- Você ainda não viu nada meu amor, vamos!

Ele abre a porta do passageiro para mim e logo depois dá a volta e se junta a mim, só que há uma pequena diferença, é ele quem vai dirigir.

- Você quem vai dirigir essa coisa?!

Jk- Sim, eu sou um bom piloto.

- Quando aprendeu a pilotar?

Jk- Com quinze anos eu acho, agora se segure firme.

A máquina começa a sair do chão lentamente. Apesar de estar anoitecendo nós ainda tínhamos uma vista muito bonita, o pôr do sol. O sorriso não saiu do meu rosto nem por um segundo, era tão lindo! As pessoas do nosso hotel pareciam formiguinhas, quando o helicóptero se afastava para outros arredores, nós conseguíamos ver outras ilhas e hotéis. Jungkook pediu para que eu olhasse pela minha janela atentamente, faço o que ele pede e depois de um tempo me deparo com uma ilha um pouco peculiar. Ela não tinha muitas árvores, mas uma coisa em especial me chamou atenção, ela tinha algumas luzes na areia que formavam um coração. Era lindo!

Jk- Mandei colocarem isso pra você.

- Eu adorei!

Jk- Mesmo? Eu quero poder expressar meu amor por você de todas as formas possíveis.

- Eu te amo muito Jungkook!

Jk- Eu também te amo meu amor. Vamos para o nosso segundo destino.

- Ainda tem mais?!

Ele assente e continua o caminho com a máquina, depois de um tempo Jungkook pousa em uma ilha. Saímos do helicóptero e ele entrelaça nossas mãos me guiando para uma epécie de jantar a luz de velas.

Jk- Gostou?

- Eu amei! Como conseguiu isso tudo?

Jk- O hotel oferece esse tipo de serviço. Sente-se!

Ele puxa a cadeira para que eu me sentasse e logo depois ele se senta na minha frente. Alguns garçons de repente surgem para entregar nossos pratos, era uma espécie de risoto de frutos do mar. Tudo estava perfeito, a música, a comida e é claro, a companhia do meu marido.

- Sabe Jungkook, eu fico vendo que você faz todas essas surpresas para mim e eu quero te dar algo em troca.

Jk- O seu amor já basta.

- É sério Jungkook, me diga uma coisa que queira muito.

Jk- Uma família. Uma família ao seu lado.

o que o destino nos reserva- o recomeço|| LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora