Lalisa pov's
Hoje era o dia da festa de Jackson. Jaehyun estava me esperando na sala e eu estava em meu quarto dando os últimos ajustes em meu vestido. Desde que as meninas se casaram que nós não nos arrumamos juntas, eu sentia falta disso. Termino de me arrumar e desço as escadas.
- Como eu estou?
Jaehyun- Meu Deus... você está incrivelmente linda!
- Hmm, obrigada lindo.
Suas mãos vão parar em minha cintura e nós começamos um beijo calmo. Sinto pequenas patas peludas pressionarem contra minhas pernas, era Leo.
- Vamos logo antes que Jennie ligue falando que estamos atrasados.
Jaehyun- Estou nervoso para conhecer seus amigos.
- Calma, eles são muito legais, agora vamos.
Jaehyun- Certo, mas antes...
Ele me puxa e sela nossos lábios novamente, sorrio entre os beijos estalados e nos puxo para fora do apartamento. Descemos o elevador e logo entramos no carro, estava um pouco animada para essa festa, queria ver a cara de Jungkook quando visse que Jaehyun não era qualquer um.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Jackson- Lisa! Que bom que veio!
- É um prazer estar aqui. Ah, esqueci de lhe apresentar, esse daqui é Jaehyun.
Jackson- Deve ser seu boy! Olá, tudo bem?
Jaehyun- Tudo sim, esse lugar ficou incrível.
Jackson- Graças ao seu projeto, Lisa. Obrigado!
- Eu que agradeço por ter confiado na minha empresa!
Jackson- Bom, mais convidados chegaram e eu preciso recebê-los. Fiquem a vontade, o pessoal está no saguão.
- Obrigada.
Jaehyun- Obrigado.
O meu companheiro pega em minha cintura e eu pego duas taças de champanhe que o garçom servia. Depois de um tempo procurando, finalmente encontramos quem estávamos procurando. Jisoo, Jin, Jennie, Taehyung, Rosé, Jimin, Hobi, Yoongi e consequentemente Jungkook e Tzuyu.
Jennie- Uau! É isso mesmo que eu estou vendo?
Rosé- Sim Jennie, uma gostosa!
- Ai meu Deus do céu, só vocês mesmo!
Jisoo- Ora ora, finalmente posso conhecer o famoso Jaehyun.
Jaehyun- Oi! É um prazer.
Taehyung- Lisa fala muito bem de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos reserva- o recomeço|| Lizkook
Fanfic--finalizada-- Volume 1: o que o destino nos reserva- o início x Volume 2: o que o destino nos reserva- o recomeço x Volume 3: o que o destino nos reserva- o fim A história ainda não acabou... Quatro anos se passam desde que Lisa e Jungkook se sepa...