I

220 13 4
                                    

O que nos diferencia de outras pessoas é pedir para que o Criador torne o nosso caminho...

ILUMINADO

Faz parte da minha filosofia de vida pedir, sempre que vou iniciar uma nova jornada, ou escolher um caminho alternativo a seguir, que o Criador ilumine a minha mente, para que eu não erre nas minhas escolhas.

Com isso eu não quero me isentar da responsabilidade das minhas ações, mas quem nunca ficou confuso antes de tomar uma decisão difícil?

Existe no mundo a luz e a escuridão, o bem e o mal, isso é claro como a água. Quando peço a iluminação é justamente para que eu ande no caminho da luz. As trevas não me atraem.

Penso também que quando se busca o melhor caminho, dele se extrai muitos benefícios, apesar de que muitas vezes isto não é compreendido a princípio, ou seja, pode acontecer algo que você imagine, no início, ter sido um castigo pela escolha feita, mas, no final, se pesarmos o lado positivo e negativo, os prós são superiores aos contras.

Seguir no caminho iluminado, novamente eu toco nesta questão, não significa que a pessoa tem que ter fé em Deus para que isto se realize, mas acreditar em algo é importante para ver esta luz.

Enfim, desejo que O Criador Ilumine sempre o seu caminho...

Filosofia de VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora