I

188 13 0
                                    

Depois de irem beber todos juntos um café no Central Park , Mónica convidou os amigos para virem com eles até à nova casa.

Mónica- Pessoal, o que acham de virem connosco até à casa nova e bebermos lá outro café?

Joey- Fixe, vamos embora !

Quando chegaram , a reação do Joey foi inacreditável pois dizia "Casa de Monica e Chandler Bing / Joey Tribianni"

Joey- Ó MEU DEUSSSSSS, não posso acreditar que vocês fizeram issooooo, são incríveis!

Mónica- E não é só isto, entrem e vão ver os vossos quartos! Quando quiserem cá vir já sabem!

Eles entraram na casa excitadíssimos .Tinha 3 quartos, um que dizia "Mike e Phoebe", outro "Rachel e Ross" e outro "Emma".

Todos estavam muito felizes com a surpresa de Monica e Chandler, e ainda ficaram mais quando a Phoebe fez um anúncio :

Phoebe- Pessoal , e especialmente Mike, tenho uma coisa muito importante para vos dizer... ESTOU GRÁVIDA!!!!!!!!!

Mike- Pho.....Phoebe , o quê?! Como?!

Phoebe- Sim , há pouco ficaste tão contente por ver a Erica e o Jack , que até disseste que querias um, e como eu já sabia há algum tempo, achei que este era o melhor momento para vos contar!

Mónica/Rachel- Ai Phoebe, estamos tão contentes por ti , vai te tirar o sossego , mas vai valer a pena vais ver, vai ser a melhor sensação da tua vida !!!

Phoebe- Eu sei que sim, mas não é tudo. Já sei o sexo pois estou de 3 meses!

Mike- Por favor Phoebe diz , diz-me. Fico feliz com qualquer um, mas não me deixes nesta ansiedade !

Friends(Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora