VII

37 7 0
                                    


Passado umas 2 horas, Alison estava cá fora e Phoebe e Mike estavam mais felizes do que nunca!

Chandler- Muitos parabéns, é muito linda a vossa filha !

Ross/Joey- Sim, têm muita sorte!

Mónica-Ohhhhh que fofura, posso pegar-lhe?

Phoebe-Claro que sim!

Rachel- A Seguir sou eu ! Aiii o que os nossos filhos vão gostar de brincar juntos ...

Depois de alguns dias do nascimento de Alison , o mais recente membro do grupo, Mónica chamou Rachel e Phoebe para as convidarem para uma ocasião muito importante.

Mónica- Eu chamei-vos aqui para vos pedir uma coisa!

Rachel/Phoebe- Vá, dizz!

Mónica- Rach, eu queria-te convidar para madrinha da Erica e a ti , Phoebe para madrinha do Jack!

Rachel- Ohhhhh Mónica, é claro que aceito! -respondeu a chorar de emoção.

Mónica- E tu Phoebe o que dizes?!

Phoebe- Aceito Mónica, é claro!

Rachel aproveitou e também convidou Mónica para madrinha de Emma!

Rachel- Mónica , também te quero fazer um convite, e Phoebe não fiques chateada , porque também tenho um convite para ti!

Mónica- Diz, por favor!

Rachel-Mon, aceitas ser madrinha de Emma, tu e o Chandler ?

Mónica- É claro que sim!- respondeu a amiga também chorando.

Rachel-E como tínhamos combinado quando a Mónica casou, Phoebe queres ser minha madrinha de casamento ?

Phoebe- Claroooooooooo! Obrigada às duas pelos convites, vou treinar Smelly Cat para o batizado e para o casamento !

Rachel/Mónica - Não, não Phoebe deixa estar!-interviveram com medo das maluqueiras da amiga .

Mónica-Ah Rach , é verdade , os padrinhos da Erica são tu e o Ross, e Phoebe do Jack são tu e o Mike , está bem ?!

Phoebe-Sim, sim está bem, mas Rach já sabes a data do casamento?

Rachel-Sim, já temos data ...É daqui a 3 meses !

Mónica/Phoebe - Ahhhhhhhhhhhh, que emocionante, temos de começar os preparativos .

Friends(Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora