XXI

19 6 0
                                    

Estavam todos muito animados com os preparativos, muitos convites para fazer , para entregar, e claro escolher o celebrante da cerimônia,tratar do espaço , pois o jardim da Mónica era demasiado pequeno para tanta gente , uma vez que era batizado de OITO crianças e todos tinham uma grande família.

Dhaiana- Meninas, é hoje é hoje !!!

Rachel- Simm , é !! Estou tão contente !!!!!!!!!

Mónica- Sim , sim , mas ainda há muito para fazer, vão começar a vestir os meninos , despachem-se que só temos 2 horas , toca a andar ! - disse a Mónica stressada , como sempre!

Depois de terem tudo preparado e os convidados terem chegado deram início à cerimónia.

Foi uma cerimónia muito bonita, simples com rosas brancas, lacinhos azuis e rosa nas cadeiras, e já para não falar nas roupinhas das crianças, elas escolheram roupinhas iguais para os meninos e para as meninas. Estava tudo a correr às mil maravilhas, e ainda ficou melhor , quando Rachel e Ross deram uma ótima notícia!

Ross- Pessoal , obrigada por terem vindo , esta festa está a ser maravilhosa, vai ser um dia memorável .Eu e a Rachel queríamos aproveitar que está aqui toda a gente para vos dizer uma coisa muito importante para nós! Rachel , queres contar?

Rachel- Nós vamos nos mudar ! Já estamos fartos do nosso apartamento , e decidimos comprar a casa em frente à da Mónica !

Mónica- Vocês estão a falar sério?

Ross- Sim, a casa estava à venda, nós lançamos uma proposta, e eles aceitaram logo !

Chandler- Que bom , vamos voltar a ser vizinhos , como fomos a maioria da vida !

Phoebe- Bem, nem sei o que dizer . Estou muito contente por vocês, mas vamos ficar sozinhos lá na cidade.

Mike- Bom , que não seja por isso , também podemos comprar casa aqui perto !

Mónica- Isso seria incrível, voltamos aos velhos tempos! 

Friends(Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora