XLIII

13 3 1
                                    


Mónica- ....Julie!! Vai se chamar Julie!

Beth- Que giro, tia !

Mónica- Obrigado querida! E vocês filhos, gostam?

Jack/Erica- Hum, até que é bonito...- expressaram sem interesse.

Dhaiana- Mónica, o que é que eles têm?

Chandler- Têm andado um pouco desanimados ultimamente, mas não sei o que se passa...

Mónica- Deve ser ciúmes, não?

Rachel- É bem capaz, mas não tenho experiência nessa matéria. Eu era a preferida ! - Explicou gabando-se.

Joey- Fala com o Ross, acho que ele passou por isso quando tu nasceste Mónica.

Mónica- O quê, eu não sabia disso ele nunca me contou nada.

Phoebe- Talvez por ter vergonha, se calhar...

Mónica- Pois, mas acho melhor não tocar nesse assunto. Ele é muito sensível quando se fala na infância dele.

Rachel- Nisso tem razão quando eu lhe pergunto alguma coisa sobre sso ou o Ben quando ele vai lá a casa e lhe pergunta qualquer coisa de quando ele era pequeno ele fica bastante atrapalhado.

Eles ficaram a pensar na questão dos ciúmes , mas mais tarde vieram a descobrir que era outra coisa, de muito grave...

Alguns dias depois o Ross foi buscar os meninos à escola , como é de costume e deparou-se com uma situação muito caricata, estava uma mulher a falar com os gèmeos, e ele tinha a sensação de que a conhecia de qualquer lado, mas pensou que fosse uma professora, ou uma empregada á da escola, visto que ele estava um pouco longe , logo não dava para entender bem quem era, ele foi-se aproximando do portão d creche e de imediato percebeu que quem estava lá era a Erica, a mãe biológica deles, mas nunca lhe passou pela cabeça que o motivo da frustração deles fosse aquele. Ele avistou-os a sair com ela da escola, e começou a correr o mais depressa que podia para os agarrar, mas foi impossível, tinha muita gente na rua e ele atrapalhou-se , e quando chegou lá falo com toda a gente e eles disseram que aquela mulher era a mãe deles e que os vinha buscar muitas vezes e depois os voltava a trazer.

Preocupado, ele pega na filha e nos sobrinhos e foi direto para a casa da irmã reportar a situação.

Friends(Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora