XX

20 6 0
                                    


Passado alguns meses...

Mónica estava sempre a falar no mesmo assunto , queria batizar os filhos e decidiu convocar uma reunião de grupo para falar do assunto .

Mónica- Bom , eu e o Chandler chamamo-vos aqui para falar do batizado dos meninos..

Mike- Mas antes , se me permitem, antes, eu e a Phoebe queríamos fazer um pedido.

Chandler- Sim , digam lá...

Mike- Bom , já que estamos a falar de batizados , eu e a Phoebe queremos pedir ao Joey e à Dhaiana para ..

Phoebe- Serem os padrinhos da Alison!!

Joey/Dhaiana- Claro , claro que aceitamos , é um prazer!!

Mike- Bom , era isso que queríamos pedir, desculpem lá por vos terem interrompido...

Mónica- Continuando ... Nós queremos batizá-los daqui a quatro meses, o que acham ?

Rachel - Sim , eu concordo , e tenho uma sugestão , bem eu e o Ross!

Chandler- Vá digam !

Rachel- Nós gostávamos de batizar a Emma juntamente com o Jack e a Érica , o que dizem??

Mónica - Acho ótimo , mas eu tenho uma ideia melhor ! E o que acham de batizarmos todas as crianças numa festa só, bem mas primeiro o Joey tem de ter padrinhos !

Joey- Em relação a isso nós também temos umas coisas para vos pedir ...

Dhaianna- Bem, Mónica e Chandler , querem ser padrinhos da Beth !?

Mónica /Chandler - é claro que queremos!

Joey - Rachel e Ross , aceitam ser padrinhos da Demi?

Rachel/Ross- Sim , óbvio!

Dhaianna- Bem , e agora Phoebe e Mike , aceitam ser padrinhos do Will?

Phoebe/Mike- Sim , aceitamos com muito prazer!

Mónica - Olhem uma coisa , e o James , não tem direito a padrinhos?

Joey - Claro que tem , nós convidamos a minha irmã Verónica e o irmão Robert da Dhaiana!

Chandler- Ótimo , então se ninguém tiver nada contra , começamos a preparar a festa !

Todos- Vamos começar !!!! 

Friends(Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora