XXXIX

12 4 0
                                    


Chandler - Sim, eu é que dei a ideia para o nome! Eu sou um máximo! - gabou -se ele ironicamente .

Dhaiana- Sim Chand, és um máximo efectivamente! E olha já que és um máximo ficas com as rapazes a tomar conta dos gêmeos, dos quadrigêmeos, da Emma , da Alison , e agora da Anni enquanto eu e as meninas vamos às compras, de bebés ! . - disse ela entrando na ironia dele.

Joey- Oh, eu também queria ir!

Rachel- HAHA, tchau rapazes! Adeus filhinhas lindas!

Mónica- Xau xau!

Phoebe- Vamos depressa que eu ainda quero ir ter com o Mike hoje e contar-lhe as novidades!

Elas foram às compras e foram ver o Mike, e quando lá chegaram ficaram muito surpreendidas com a rápida recuperação dele .

Mike- Óla meninas! - cumprimentou todo contente .

Phoebe- Mike , está de pé!! Meu Deus , nem acredito nisto! - alegou toda contente.

Dhaiana- Sim , isto é incrível!

Mónica- Que recuperação rápida...

Rachel- Espétacular!!

Mike- Sim meninas, mas como o médico disse, ainda preciso de ter alguns cuidados , porém já posso voltar para casa!

Phoebe- Sim, sim vamos lá. Com cuidado!

Foram embora , contam tudo o que tinha acontecido naquele dia, que tinha sido em cheio!

Mike, como é óbvio, ficou bem à nora com toda aquela informação para assimilar de uma vez só , mas os amigos ficaram muito contentes com tudo o que estava a acontecer naquele dia, que parecia ter sido planeado ao pormenor , devido a todos os bons acontecimentos.

Friends(Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora