Elas passaram 2 longos meses a preparar a festa, mas os rapazes também andavam ocupados a arranjar uma namorada para o Joey , pois o Ross achava mesmo que a filha do diretor era muito boa para ele, pois descobriu que era atriz.
Ross- Jo, sabes aquela rapariga de que te falei? Chama-se Dhaiana e é atriz, ela viu-me estes dias contigo lá no museu e pediu-me mais tarde o teu numero, e eu dei !
Joey-Ahhh, tá okey quando ela me ligar eu marco um encontro, satisfeito?
Ross-Sim, mas agora liga ao Chandler e ao Mike para irmos à loja dos fatos. Encontramo-nos lá ok?
Joey-Sim, até já .
Depois dos fatos para o casamento estarem comprados, elas deixaram as crianças com os rapazes e foram tratar dos vestidos das damas de honra, das madrinhas e da noiva!
Rachel-É este, é este meninas, é mesmo este !!-disse às amigas chorando depois de ter experimentado milhões de vestidos.
Mónica-Rach, esse vestido é LINDO e acho que é o tal, acho mesmo que o devias levar !
Phoebe-Também acho, esse é o tal !
Depois de terem escolhido o vestido da pessoa mais importante da festa, passaram à escolha do vestido da madrinha e das damas de honra.
Mónica- Rach, olha aqui estes, são muito lindos, anda cá Pheebs !
Rachel/Phoebe-Sim,esses são lindos !!
Phoebe-Vá, dá-me o meu tamanho para eu experimentar !
Mónica-Uauuu Phoebe, fica-te muito bem esses azul, ai sem palavras ...Agora vou experimentar também !
Rachel- Meninas, é este está decidido, podemos ir? Quero ir a outra loja comprar o vestido da Emma, da Erica e da Alison!
Mónica- Vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends(Concluida)
FanfictionEsta historia é uma continuação da sitcom FRIENDS🎉. Está escrita em português de Portugal🇵🇹. Sugiro verem o ultimo episodio da serie para puderem entender melhor a história.📒 L.G.😁 B.P.🤍