XLVII

14 4 0
                                    


Chandler- Onde está a Mónica, e a ...a...

Dhaiana- A Julie, a tua filha, está aqui connosco , ela já foi vista por um médico e é completamente saudável!

Chandler- Posso , posso pegar?- perguntou nervoso.

Dhaiana- Claro, é a tua filha!- respondeu emocionada.

Dhaiana- Ahh, Chandler essa á a Annie...

Chandler- Who is this ?

Dhaiana- A Sério!

Chandler- Ahh , ok é que ultimamente nascem bebês , outros desaparecem...

Dhaiana- Tem calma , eles vão aparecer ...- disse para o tentar consolar,daquela situação toda inacreditável.

Chandler- Oh meu deus, que pequenina, tão linda , é claramente a cara da Mônica!- proferiu emocionado ao pegar ao colo a sua mais recente filha.

Chandler- Bom , posso ir ver a Mónica?? Já têm notícias?

Dhaiana- Ela desmaiou em casa , mas entretanto ao vir para aqui acordou e está a estabilizar, a Phoebe e a Rachel estão lá dentro com ela.- informou ela o amigo muito tristonha.

Chandler estava devastado com todos aqueles acontecimentos repentinos, e só em um dia aconteceu duas coisas , uma boa e uma má . Chandler , coitado, não sabia para onde se havia de virar , para o nascimento da filha ou para o desaparecimento dos filhos? Com todas estas incertezas, a única coisa que ele queria era ver a Mónica e a Julie , a sua filha mais nova.

Mónica-Chandler, vieste!- disse emocionada ao ver o marido.

Chandler- Claro que vim meu amor , estava ancião por vós ver!- declarou com lágrimas nos olhos.

Mónica- Já a viste? É linda não é! - afirmou muito contente, mas ao mesmo tempo devastada devido ao desaparecimento dos gémeos.

Chandler- Sim , é linda como tu! E quanto aos gémeos , ainda não há novidades , mas o Ross e o Joey ainda estão na esquadra e continua à procura dos nossos meninos...

Mónica- Eles vão voltar para nós não vão? Promete!

Chandler- Prometo amor , prometo...

Mónica- Vai , agora vai , vai buscá-los !

Ele saiu do hospital a correr e foi ter com os amigos para continuarem as buscas aos seus filhos mais velhos. Telefonou aos amigos e foi de imediato ter à esquadra , pois o que o esperava lá era a sua maior alegria.

Friends(Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora