Ele lá foi fazer todos os pedidos da sua esposa que estava prestes a dar à luz, e pelo caminho aproveitou para explicar tudo à Emma. Depois de tratar de tudo foi para o hospital com a filha para prestar auxílio à Rachel.
Ross- Eu sou o marido daquela mulher que entrou aqui sem saber que estava grávida e está a ter o parto. Onde é que a posso encontrar?
Auxiliar do hospital- Diga-me o nome.
Ross- Rachel Green.
Auxiliar do hospital- Ela está na sala de partos 7 , segue em frente naquele corredor e vira à esquerda.
Ross- Muito obrigada ! Anda filha, vamos ver a mamã! - disse empolgado.
Rachel- Ross, filha !
Médico- Chegaram mesmo a tempo! Rachel , concentre-se e faça força!
Ross- Aos 3 ! 1 ... 2...- contou ele , embora ela não tenha ligado muito para isso!
Rachel- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Duas horas depois...
Médico- Vamos ter de passar para cesariana, a mãe e a criança estão a sofrer muito.- explicou
Ross- Calma, Rach vai correr tudo bem!
Emma- Força mamã tu consegues , és muito forte!- disse de uma forma muito meiguinha
Rachel- Filha......
Médico- Vamos à anestesia. Eu vou optar pela geral para garantir que corre tudo bem. Não se preocupe!
Rachel- Sim, obrigada. Ross, Emma eu amo vos MUITO! - assegura ela quase sem forças.
Ela levou anestesia, fizeram o parto e correu tudo bem, nasceu uma linda menina e Emma já tinha escolhido o nome para a sua maninha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends(Concluida)
ФанфикEsta historia é uma continuação da sitcom FRIENDS🎉. Está escrita em português de Portugal🇵🇹. Sugiro verem o ultimo episodio da serie para puderem entender melhor a história.📒 L.G.😁 B.P.🤍