XLVIII

15 4 0
                                    

Joey- Chandler, anda depressa, temos uma surpresa!

Chandler- Sabes que eu não gosto de surpresas Joey.

Ross- Vêm depressa e deixa te de coisas mas é !- gritou ele ao telefone.

Joey- Acho que fiquei sem ouvidos!- informou na brincadeira, por ele lhe ter gritado ao telefone, que por acaso estava muito perto do ouvido dele!

Ross - Ah. Ah. Ah.

Estavam muito impacientes pois o Chandler nunca mais chegava , então decidiram "amansar" a situação , que por sinal não era nada favorável para Chandler e Mónica.

Chandler- Já estou aqui ! O que se passa , têm novidades

Ross- Vê por ti mesmo!- disse-lhe , sabendo que o melhor amigo iria ficar radiante.

Joey- Vá , vê o que temos aqui!

Chandler- Filhos , não posso acreditar , vocês estão aqui!- exclamou emocionado ao ver os filhos que estavam desaparecidos há dois dias.

Jack/Erica- Papá, desculpa termos ido com aquela shinhora , desculpa!- imploraram enquanto corriam para os braços do pai.

Chandler- Não faz mal meninos , vocês não tem culpa, mas vamos ter de ter uma conversa muito séria está bem

Jack/Erica- Sim , mas olha , a maninha já nasceu?!?!

Chandler- Sim filhos , mas antes de irmos ver a mana e a mamã ao hospital temos de ter aquela conversa está bem , porque ela está muito muito triste desde que vocês desapareceram, e ficou um pouquinho doente por causa do parto da Julie.

Jack - O que é um parto??- perguntou ele muito curioso.

Chandler- Vamos lanchar e eu explico-vos tudo!

Foram lançar e o Chandler explicou tudo às crianças. Foi uma conversa longa, pois eles não estavam a perceber porque é que vinham da barriga daquela senhora que os levou e porque é que chamavam mãe e pai à Mónica e ao Chandler. Joey e Ross também ajudaram no processo de explicação .

Depois de eles entenderem tudo o que se estava a passar , o que não foi fácil, visto que eles faziam muitas perguntas sobre tudo. De seguida, foram todos ver a Mónica e Julie, pois os pequenotes estavam desejosos de ver a mãe e a irmã, contudo quem estava mais ansiosa era Mónica , pois já se sentia bem melhor e como ela nem as meninas sabiam que eles já tinham encontrado os gêmeos estavam bastante ansiosas com toda a situação .

Chegaram ao hospital...

Friends(Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora