XI

25 7 0
                                    


Joey-Meus amigos e minhas amigas , hoje estamos aqui reunidos para celebrar a união destes meus amigos, que já tiveram muitos altos e baixos durante a sua longa relação. Construíram-na com muitos altos e baixos, mas sem eles nunca teria nascido a sua linda filha, Emma. Eu desejo-vos uma vida cheia de amor e muitas felicidades, amo-vos muito meus amigos!!

Agora passemos à cerimônia...

Rachel Green, aceitas Ross Geller como teu marido na alegria e na tristeza , na saúde e na doença ?

Rachel- Sim,aceito !

Joey-Ross Geller, aceitas Rachel Green como tua mulher, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença ?

Ross- Sim ,aceito!

Joey-Emma, vem cá , traz as alianças ao tio Joey!

Ross e Rachel , pelo poder que me foi investido há uns anos atrás pelos tipos da internet declaro-vos marido e mulher!

Ross, Beija-a !!

Depois deste lindo casamento passaram para o copo de água , no grande jardim da Mónica , pois ela fez muita questão que fosse lá.Quando a festa terminou Emma ficou com os padrinhos e os recém-casados foram de lua de mel!

Chandler-Boa sorte, lá em Paris!

Mónica-Não se esqueçam que só podem ficar duas semanas para não chegarem atrasados ao aniversário dos gémeos !

Rachel-Sim, Mon nós sabemos .Obrigada por ficarem com a Emma!

Mónica-Ela vai adorar ficar com os padrinhos , não é Emma !

Emma- Simmm!!

Rachel/Ross-Vá filha adeusss! Xau pessoal!!

Todos- Façam boa viagem , quando chegarem digam.....!

Friends(Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora