XXIX

16 5 0
                                    


Rachel- Phoebe, podes dizer seja o que for. - afirmou para a confortar.

Phoebe- Bom , tenho duas coisas para vos contar, uma boa e uma má.

Joey- Começa pela má ...

Phoebe- Eu tenho um...

Médico- Quem é a esposa do Mike??

Phoebe- Soueu , sou eu !! - inquiriu com esperança de que tivesse uma boa notícia.

Médico- Bem, eu não tenho boas notícias ...O Mike entrou em coma e não sabemos quando vai acordar .

Phoebe- Não, não,não pode ser , não pode ser tem de haver um engano! Por favor Joey diz-me que é mentira- disse a chorar nos ombros do Joey.

Joey- Tem calma Phoebe , tem calma tens de ser forte pela tua filha !- tentou confortar ele ..

Ross- Querida eu sei que não é fácil, mas tens de ser forte ...

Rachel/Mónica - Sim querida ele vai ficar bem , acredita!- disseram sem ter a certeza de nada ...

Eles foram embora, Phoebe estava mais calma e achou que estava na hora de lhes contar o que estava a acontecer com ela e porque este acidente do marido a deixou a sentir-se vulnerável.

Phoebe- Pessoal, eu já estou mais calma e está na altura de vos contar o que estava a dizer quando o médico nos interrompeu.

Mónica- Fala , estamos a ficar ansiosos.

Ross- Sim, e já que tens duas notícias , uma boa e uma má diz primeiro a má.

Phoebe- Está bem , mas peço para não me interromperem enquanto eu não falar até ao fim.

Todos- Está bem , mas diz!

Phoebe- Em primeiro lugar, eu tenho cancro na mamã..

Mónica- Phoebe......

Phoebe- Deixa-me acabar!! Em segundo, estou grávida de um menino!

Rachel- Que bom , mas como é que isso foi acontecer?

Phoebe- O quê a gravidez? Não sabes de onde vêm os bebés?

Emma- És das cegonhas tia Phoebe!!

Friends(Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora