Passado 3 semanas ...
Chegou o grande dia, o dia do casamento mais esperado do grupo, o casamento da Rachel e do Ross!
Rachel- Aiiiii amigas estou tão nervosa, é hoje , é HOJE!!!!!!!- disse cheia de emoção .
Mónica/Phoebe-Nós sabemos , mas tem calma e pára quieta, senão a maquiagem vai ficar toda borrada...
Rachel-Aiiii, vocês são incríveis amigas, tenho tanta sorte por vos ter!...
Phoebe-Rach, como tua madrinha empresto-te o véu do meu casamento que é azul, assim já tens uma coisa emprestada e azul!
Rachel- Aiii, Pheebs obrigada!!-agradeceu chorando.
Monica- Phoebe , podes chegar aqui um minuto por favor ...Phoebe, esquecemo-nos de arranjar um celebrante para o casamento...
Phoebe- Ah não te preocupes, falei com o Joey ...-respondeu-lhe descontraída .
Mónica- Ai é, e só me dizes isso agora ?!
Phoebe-Também não perguntaste ...
Do outro lado do hotel estavam os rapazes, e não estavam nada nervosos...
Ross- É hoje, é hoje o dia mais feliz do resto da minha vida! Estou tão feliz por ter as pessoas de quem mais gosto ao meu lado!
Joey- Ross, eu como vos vou casar preparei um discurso muito lindo.
Chandler- Ross, sabes que és o meu melhor amigo!!
Ross-Eu sei amigo, eu sei...
Duas horas depois a cerimônia começa...
Entram as damas de honra, e os padrinhos e logo de seguida entra a Rachel, que para o Ross era a mais linda do mundo, com um vestido branco comprido de renda, um vestido de princesa, atrás dela vinha Emma com as alianças e Mónica com Jack, Erica e Alison num carrinho de bebés de sonho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends(Concluida)
FanfictionEsta historia é uma continuação da sitcom FRIENDS🎉. Está escrita em português de Portugal🇵🇹. Sugiro verem o ultimo episodio da serie para puderem entender melhor a história.📒 L.G.😁 B.P.🤍