XXXVIII

13 5 0
                                    

Chamaram um táxi e foram para casa com o carro e o coração bem mais cheio ! Principalmente cheio de tralhas que o Ross tinha ido comprar para Annie.

Entram em casa com um ovo de bebé e disseram :

Ross/Rachel/Emma- SURPRESA!!

Joey- Digam lá o que é a surpresa!- participou Joey sem ter reparado no ovinho.

Dhaiana- Jo, não vês que eles trazem uma criança no ovinho! - explicou ao marido completamente pasmada a olhar para os amigos.

Mónica- Co ... .co.....como é que ...

Phoebe- Vocês roubaram um bebé??

Ross- Phoebe, tás maluca achas?!

Rachel - Este bebé é nosso!

Dhaiana- Adotaram?

Ross- Não, a Annie é NOSSA filha de SANGUE!

Chandler- Como assim?! - perguntou ele , e com razão, pois ninguém estava a perceber o que se estava ali a passar!

Rachel- Vá, sentem-se que a gente explica esta situação !

Ross- Sim, é melhor sentarem-se porque este acontecimento foi muito repentino...

Quando se acalmaram todos eles lá explicaram a situação, e eles quase que nem acreditavam porque realmente não dava nem para desconfiar que Rachel estivesse grávida!

Mónica- Olha olha, Rach! Passaste a perna a mim e à Phoebe . Nós é que estamos grávidas e tu é que dás à luz ! - brincou ela com a amiga.

Rachel- AHAH, pois é! Mas agora mudando de assunto .Mónica já estás quase no fim do tempo.

Dhaiana- Pois é , já tens nome para menina?

Mónica- Sim!! Mas não vou contar já , quando ela estiver quase pra nascer eu conto..

Friends(Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora