XXVII

20 6 0
                                    


Os amigos chegaram e ficaram muito felizes pelos amigos , pois era um grande sonho de infância da Mónica engravidar!

Rachel- Está na hora de contarem aos gémeos não acham?

Mike- Jack, vem cá ao colinho do padrinho que a mamã e o papa vão dizer uma coisa muito importante!

Rachel- Érica , vem cá a madrinha vem!

Mónica - Meninos , a mãe e o pai tem uma coisa muito boa para vos dizer !

Erica- Diz mamã !!!

Mónica- Bom , a mamã e o papa têm que vos dizer que daqui a algum tempo não vamos ser só nós...!

Chandler- Sim, vai vir um bebezinho para a nossa casa!

Mónica- Vocês vão ter uma irmãzinha ou um irmãozinho, que tá aqui na barriga da mamã!

Jack- E na barriga do papá não tem um bebe?

Mike- HAHAHA, não só as mamãs e que conseguem ter bebés na barriga!

Erica- Eu e o Mano também viemos da barriga da mamã?

Mónica- Sim queridos , claro que vieram!- disse com lágrimas nos olhos...

3 Meses depois...

Rachel- Ross, não é hoje que a tua irmã vai descobrir o sexo do bebé?

Ross- Sim, mas ela pediu ao médico para contar só ao Chandler, e para depois preparar um chá de bebé para revelar o sexo!

Rachel- E ninguém me dizia nada!!-disse furiosa. Vou ligar ao Chandler e vou preparar a festa para quando eles chegarem.

Ela ligou á Phoebe e á Dhaiana para a ajudarem nos preparativos , e algum tempo depois ao Chandler, para ele dizer o sexo e ela puder organizar a festa de acordo com isso...

Friends(Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora