XII

32 7 0
                                    


Foram para a viagem e Phoebe foi deitar as crianças , enquanto os outros ajudavam a arrumar, sempre dentro do sistema da Mónica , claro!

Depois de tudo arrumado, Joey foi conversar com Mónica...

Joey-Mónica, preciso de falar contigo sobre aquele assunto ...

Mónica-Então Joey , o que se passa?

Joey-Eu disse-lhe Mónica , eu disse-lhe...

Mónica-O, o quê ? Contaste-lhe o quê?-respondeu intrigada.

Joey-Sim,eu contei-lhe que estava apaixonado por ela Mónica, eu contei!!!

Mónica-E, e então o que ela te disse?

Joey- Monica, ela disse que também estava apaixonada por mim, Mónica,ela disse! Mónica, ela está apaixonada por mim, sabes o que isso significa para mim?!-contou-lhe muito animado !

Mónica- Sim querido, parabéns, e então vocês namoram ???

Joey- Sim, sim , sim ,sim , sim, sim nós namoramos !!!! Sabes , eu estou apaixonado pela minha namorada pela primeira vez!

Mónica- HAHAHAHAHAHHAHA, tontinho- disse-lhe passando a mão pela cabeça.

Joey- Temos de marcar um jantar para a conhecerem , pode ser já amanhã?

Mónica-Sim, claro que pode, e vai ser lasanha!

Joey-Mónica, és incrível, vou ligar ao Mike!

Depois ligou para os amigos a convidá-los para aquela ocasião especial, mesmo Ross e Rachel não estando, mas pretendia apresentar-lhes a nova namorada quando chegassem de viagem.

Friends(Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora