XLIV

15 3 0
                                    


Mónica-    Aiiiii meu deus, os meu meninos!! Eu mato aquela mulher , eu mato-a !- afirmou ela com a maior das convicções, assustada com o que ela pudesse dizer ou fazer às crianças.

Chandler-      Como é que ela foi capaz , como! Por isso é que eles andavam tão zangados e frustrados connosco...

Mónica-      Os meu meninos.... disse a chorar desalmadamente.

Rachel-     Mónica, por favor tem calma, o Ross e o Joey já foram à polícia . Não te podes enervar Mónica, estás grávida!

Dhaiana-     AII meu deus Mónica , olha a bolsa arrebentou!

Phoebe-     Vão para o Hospital já , Rachel e Dhaiana vão também que eu fico com os meninos!

Mónica-     Não , eu não quero ir, eu quero os meus meninos...- proferia a chorar , e ao mesmo tempo a gritar de dores das contrações.

Rachel-     MÓNICA , OLHA BEM PARA MIM, EU VOU CONTIGO PARA O HOSPITAL! AGORA VAIS TER ESSA CRIANÇA E EU NÃO VOU DEIXAR QUE LHE ACONTECE NADA . CHANDLER VAI TER COM ELES Á JUDICIÁRIA E TRÁZ OS GÉMEOS PRA CASA! PHOEBE, TENS LEITE NO CONGELADOR QUE EU ONTEM TIREI PARA A ANNIE! TODOS ME OUVIRAM BEM!!!- ordenou ela .

Dhaiana-     Rachel, já não há tempo, a criança vai nascer!

Rachel-     TRAGAM TOALHAS E ÁGUA QUENTE !

Chandler-     Boa sorte Mónica, tu consegues, és forte . Eu vou buscar os nossos filhos . FORÇA!

Friends(Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora