XXXV

15 6 0
                                    


Eles estavam todos muito contentes, claro que o Mike ainda não tinha recuperado a 100%, porém ter acordado do coma já foi um grande avanço! A esposa dele foi falar com os médicos para saber como ele estava a recuperar, e se já o podia trazer para casa, disseram-lhe que estava a recuperar muito bem , contudo não a deixaram trazê-lo para casa, para o caso de ele ter alguma complicação o puderem ajudar na hora. A esposa compreendeu , pois era para o bem dele.

Passado alguns dias ...

Rachel- ROSS, VEM CÁ RÁPIDOO!- chamou ela o marido a gritar com imensas dores.

Ross- RACHEL, O QUE SE PASSA, PORQUE ESTAR A DEITAR ÁGUA PELA VAGINA ! -perguntou aflito

Rachel- Não sei Ross, mas estou com muitas dores, parece que tenho contrações, mas isto não é POSSÍVEL! - falou-lhe mais calma mesmo ainda com dores.

Eles foram para o hospital a correr , pois as dores que ela sentia pareciam mesmo contrações, e quando chegaram ao hospital, vieram a descobrir o motivo daquelas dores horríveis e água, e ficaram completamente perplexos.

Ross- Então doutor , o que é que ela tem ? É grave?- Questionou assustado.

Médico- Bom, eu nem sei o que vos dizer...

Rachel- Diga, eu aguento...- interviu a chorar, para variar.

Médico- Bem, a Rachel está em trabalho de parto, a água foi a bolsa que estourou e as dores são efetivamente contrações.

Ross- O..o..o..o...o...o..o, O QUÊ?

Rachel- Como é que isso é possível?? A minha menstruação está regulada e nem tenho barriga, embora nos últimos tempos tenha aumentado o peso...

Médico- É , isso é possível, por vezes acontece e as mães só descobrem pouco tempo antes de nascer, mas no seu caso foi mesmo no momento de nascer.

Ross- Eu, eu.. estou tão feliz com a notícia, mas ao mesmo tempo incrédulo ! Como é possível só se descobrir uma gravidez na hora do parto...- revelou ele atípico.

Rachel- Isso agora não interessa, temos uma criança para fazer nascer! Ross, não quero que ligues para ninguém, já agora vamos fazer-lhes uma surpresa. Vai buscar a Emma, e o saquinho de enxoval de bébe que era dela que tem lá tudo preparadinho!- ordenou ela.  

Friends(Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora