L

24 4 1
                                    

Uns anos depois...

Emma, Jack, Erica, Alison, Beth, Will, James e Demi estavam formados , os quadrigêmeos estavam licenciados na área do cinema e do teatro . Erica era uma cozinheira de sucesso como a mãe, aliás trabalha com ela no restaurante e já ganharam duas estrelas Michelin, Jack era um humorista de sucesso que faz vários espetáculos pelo mundo fora. Emma era apaixonada por medicina e por ajudar pessoas, com esta grande paixão fundou sua clínica , já Annie adorava moda , como a mãe e estava a tirar o curso de estilista . Julie estava a terminar o secundário e prepara se para seguir o caminho da contabilidade, mas de momento ela não está muito virada para os números , pois estava a viver um intenso namoro com Will, que para surpresa deles foi muito bem aceite pelos pais.

O sonho destes jovens é conseguir construir família e ser tão felizes e realizados quantos seus pais e formar um grupo de amigos que dure para sempre , como este!

A vida é vivida um dia de cada vez , um momento de cada vez . Se vivermos a vida com pouca intensidade estamos a perder a vida devagarinho, porque afinal de contas o que é viver...

F.R.I.E.N.D.S , aqueles que me marcam e marcaram para sempre !

FIM

Friends(Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora