XXXVII

17 5 0
                                    


Emma- Mamã! Acordas -te - disse ela correndo para lhe dar um abraço!

Rachel- Ohhh, Emma! - manifestou ela carinhosamente.

Ross- Então , sentes-te bem?- perguntou ele beijando-a.

Rachel - Sim, estou bem . E o bebé?? Está bem?- perguntou ela preocupada.

Emma- É uma mana, eu tenho uma mana pequenina !- contou toda contente.

Ross- Sim, Rach é uma menina!

Rachel- Oh , nem acredito ! Posso vê-la?

Ross- Sim, claro eu vou pegá-la!

Rachel- Aii meu deus ela é tão bonita- afirmou ela olhando para a filha a chorar de alegria.

Emma- Mamã e papá, eu quero vos pedir uma coisa.

Rachel/Ross- Eu posso escolher o nome da mana?

Ross- Claro meu amor!

Rachel- Sim querida!

Emma- Eu quero que a mana se chame... ... ... JANICE! - disse ela segurando o riso

Rachel- AH?? Janice, Emma disseste mesmo Janice?

Emma- Sim , não gostas?

Rachel- Aiiii meu deuss, ela não pode ter esse nome Emma , não pode!- manifestou ela preocupada que a filha ficasse conhecida por ter o nome igual à histérica da ex do Chandler .

Ross/Emma- HAHAHAHA, nós sabíamos que ias cair na nossa piada! Ahaha!

Rachel- Aii, vocês são tramados. Mas agora a sério filha tens algum nome que gostes mesmo para a mana?

Emma- Sim

Rachel- Diz-nos então !

Emma- Eu gosto de ... Annie! - anunciou toda contente!

Ross- Filha, que lindo ! Que dizes Rach?

Rachel - ...............Sim, sim é muito lindo. Obrigada filha- agradeceu chorando sem parar de olhar para Annie!

Ross- Acabei agora de falar com o médico e eles deu-vos alta . Podemos ir para casa!

Rachel- Aí, está na hora!

Ross- Olha Rach, o que achas de ligar ao pessoal para irem ter à nossa casa para lhe fazermos a surpresa?

Rachel- Sim , fazes bem . Eles vão nos matar por não lhes termos ligado antes !!

Emma- Vocês não contaram aos tios!? Malandros - disse a piolha a brincar com os pais.

Friends(Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora