🔱Cap 22🔱

3.9K 408 34
                                    

[Não esqueçam de votar e comentar amores!😍😘]

CAP NÃO REVISADO! SE TIVER ERROS POR FAVOR ME AVISE!😘

Boa leitura!

🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱

Pov.Jimin

Depois do incidente do Hospital e da confissão de Jungkook,começamos a sair,e em um de nossos encontros o Jeon me pediu em namoro. Hoje,iremos completar 11 meses de namoro,e acho que Jungkook está planejando alguma coisa... Ele tem andado muito estanho ultimamente...Espero que não seja problema.

Pov.Jungkook

É hoje!

Eu e Jimin completamos 11 meses de namoro!

E também...É hoje que pretendo pedir Jimin em casamento! Passei o mês inteiro planejando tudo para termos uma noite perfeita!Reservei lugares no melhor restaurante de Busan,agendei dia de beleza no mais caro Spa-para Jimin se distrair enquanto preparo tudo-,e agora mesmo eu e JB estamos fazendo uma trilha de pétalas de rosas da porta de casa até o quarto,para quando Jimin voltar do Spa.

-Appa,você acha que o Appa vai gostar da surpresa?

-Espero que sim filho,com certeza o Appa vai amar!

Estávamos no quarto,quando ouvimos um barulho na porta.Jimin havia chegado.

-Appa!! O Appa Ji chegou!!

-Eu ouvi filho! Rápido,vamos nos esconder JB!

Corremos pelo quarto procurando esconderijo,até que JB se esconde atrás da cama e eu atrás da cortina.Ficamos em silêncio ate que Jimin aparecesse.

Pov.Jimin

Estacionei o carro e antes mesmo de entrar em casa me deparo com a varanda cheia de pétalas

Meu deus...Não pode ser oque estão pensando...

Rapidamente pego as chaves e abro a porta,encontrando tudo escuro.

-Amor? Filho? Appa chegou!-Avisei enquanto acendia as luzes e fechava a porta.

Nada.

Ué,estranho...

Olho 'pro chão e vejo a continuação das pétalas que estavam na varanda.Só pode ser mentira isso,se for alguma brincadeira vou bater nos dois por terem sujado a casa inteira.

Decidi seguir a trilha para ver onde ia dar né,vai que é surpresa!

A trilha terminava no quarto,então abri a porta e,novamente um breu. Acendi a luz,e a primeira coisa que vi foi a cama com um coração de pétalas,caixas de bombom e ainda por cima balões em formato de coração espalhados pelo quarto.

Ok,agora eu fiquei surpreso.

Nunca imaginei esse tipo de coisa clichê acontecendo comigo,e quando via acontecendo com outros eu achava ridículo

Mas...

Agora que eu mesmo fui recebido de tal forma,vejo que não é tão ruim...

-Surpresa!!

Do nada Jungkook e JB saíram pulando de seus "esconderijos" que não eram tão escondidos assim,já que vi os cabelos de JB atrás da cama e os pés de Jungkook embaixo da cortina.

Confesso que me emocionei,tudo foi tão fofo!

-Feliz aniversário de namoro,Jimin-Jungkook me abraçou e me deu um beijo cheio de carinho.Logo sinto JB se enfiando em nosso meio,abraçando nossas pernas enquanto dava um sorriso sapeca.

☄️Little Problem☄️[Jikook ABO] Onde histórias criam vida. Descubra agora