🔱Cap 8🔱

11K 1.1K 144
                                    

Logo depois de exatamente 15 minutos Jungkook já estava apertando a campainha da porta e se preparando pra encarar o ser de cabelos cor-de-rosa que tanto mexia com o seu psicológico. A porta foi aberta, revelando o Park absoluta e completamente lindo, vestindo sua camisa preta, sua calças de couro também preta e seus tênis "Vans" igualmente. Mesmo sem nem perceber, Jeon já estava babando pelo outro na cara dura. O que poderia fazer se Park Jimin era um pedaço de mal caminho?

—Oi!Jeon.

— O-oi Jimin! Está lindo!

— Eu sei, mas obrigado mesmo assim.

— Bem... É bom irmos logo se não vamos chegar tarde demais.

— Ok. Vamos, JB. Pegou tudo que tinha que pegar, meu filho?-Jimin disse,e Jaebum logo foi correndo ao encontro das mãos fofinhas do pai.

— Sim Appa!

— Ótimo! Então, a caminho do parque!-Jungkook disse, pegando JB no colo e indo em direção ao carro. Jimin, inexplicávelmente, quando viu a cena do Jeon segurando Jaebum no colo, ficou amolecido. Imaginou por uma pequena fração de segundos uma família perfeita e feliz. Iludido? Totalmente. Isso nunca iria acontecer. Não com Jungkook por perto. Ele estava apenas querendo pagar de bom moço na frente de jimin, ou estava querendo apenas se redimir pelo que fez com o rosado? Bem, para jimin, isso não importava. O mesmo apenas queria paz e tranquilidade em sua vida e na do seu filho. Park voltou á realidade assim que escutou Jungkook o chamando.

— Ei! Você vai ficar aí plantado olhando pro nada igual besta ou vai entrar logo no carro?

— Ok! Estou indo!-Jimin gritou de volta.—idiota-disse baixo.

— Eu ouvi isso!

— Que bom!pois era para ouvir mesmo.

— Aish.

Depois de todos já prontos no carro, Jeon deu a partida e foi em direção ao parque. O caminho inteiro foi silencioso. Se não fosse pelo som do rádio e JB batendo palminhas conforme a música, seria um silêncio tedioso. Perto do parque já era possível ver os brinquedos e a gritaria das crianças também podia ser ouvida. Jaebum logo ficou animado ao ver que estavam em um parque de diversões, e Jimin se animou vendo a felicidade do filho.

“Nossa, quanto tempo não venho a um parque de diversão!”pensou Jimin. Realmente, talvez aquela tarde pudesse ser mais legal do que Jimin pensou.

☄️Little Problem☄️[Jikook ABO] Onde histórias criam vida. Descubra agora