🔱Cap 21🔱

4.3K 511 74
                                    

Acabou de sair do forno mais um capítulo que vocês amam😘😘

Esse eh longo hein, 1857 palavras😉😉

[CAPÍTULO NÃO REVISADO, QUALQUER ERRO POR FAVOR ME AVISE PARA QUE HAJA A CORREÇÃO]

[votem e comentem, isso ajuda muito no desempenho da Fic!❤❤]

Boa Leitura!💗💗💗

Jimin estava arrumando a mochila da escola de JB enquanto o pequeno almoçava, tentando não sujar a blusa do uniforme.

—Vamos filho, você vai se atrasar!—Jimin disse enquanto já fechava a mochila e a colocava encostada na porta.

—Estou indo Appa!

JB rapidamente terminou de comer, colocando seu prato e copo na pia e correndo até a porta, onde estavam seu pai e sua mochila o esperando.
Ambos saíram de casa, indo em direção à escola que não era muito longe: apenas um quarteirão de distância;
Estavam conversando sobre trabalhos de casa, qual professora era a mais legal, e essas coisas do dia a dia que os pais perguntam para seus filhos normalmente.
Tudo estava indo normal até que JB desmaia ao seu lado, só não batendo a cabeça no chão porque Jimin o segurou.

—JB? Filho?! Meu deus alguém chame uma ambulância!! Meu filho desmaiou! Socorro!!!

Logo, a multidão se fechou em um círculo em volta dos dois, enquanto Jimin apenas rezava para que nada de ruim tivesse acontecido com seu filho.

As sirenes da ambulância soavam, as luzes vermelhas piscavam, os paramédicos bombeavam um respirador para que JB não perdesse a consciência,e Jimin ficava cada vez mais angustiado e aflito com aquela situação. Mandou uma mensagem para Jungkook para que o mesmo fosse ao hospital, o Jeon era o único que poderia contar agora.

Ao chegar no hospital os enfermeiros já levaram a maca onde estava JB para uma sala na qual Jimin não fazia ideia, o mesmo tentou acompanhar os enfermeiros porém quando estava chegando na grande porta que dava acesso à sala, uma enfermeira o impediu e barrou sua passagem, dizendo que tudo ia ficar bem e que devia esperar os médicos cumprirem seu dever.

Esperou, esperou, esperou e nada.
Já estava começando a se desesperar, quando Jungkook passou pela porta do hospital e foi correndo em sua direção, perguntando o que tinha acontecido.

—Eu não sei, Jungkook! Eu estava levando ele para a escola e ele simplesmente desmaiou do nada! Eu não sei o que fazer!— Jimin o respondeu desabando em lágrimas, recebendo um abraço tranquilizante do Jeon.

—Calma Jimin, vai ficar tudo bem.

E, finalmente, o Doutor passou pela porta da ala médica, indo em direção ao Park.

—Olá boa tarde, sou o Doutor Kim, quem seria o pai da criança?

E então, ambos responderam

—Eu!
—Eu!

Jimin olhou assustado para Jungkook, se perguntando se o que o mesmo acabara de dizer não havia sido coisa da sua cabeça. Como ele descobriu?

—Certo, vejo que ambos são. Então pais, o filho de vocês está bem, aparentemente ele teve uma reação de algum tipo de bronquite e anemia. Sua garganta estava fechada e ele quase não conseguia respirar,mas conseguimos amenizar o inchaço e agora ele está melhor, e sobre a anemia, presumo que seja hereditária, já que seus glóbulos sanguíneos não estavam em estado crítico de perda de sangue. Porém, ainda assim acho melhor que ele receba uma transfusão sanguínea. Qual de vocês tem o tipo compatível?—

☄️Little Problem☄️[Jikook ABO] Onde histórias criam vida. Descubra agora