🔱Cap 20🔱

4.1K 524 41
                                    

[CAPÍTULO CURTO(308 palavras) E NÃO REVISADO, QUALQUER ERRO POR FAVOR ME AVISE PARA QUE HAJA CORREÇÃO]

[Votem e comente tb, isso ajuda mt! ❤❤]

Boa leitura!

🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱

•Uma semana depois•

|Mensagem|

×××: Olá Senhor Jeon! Os resultados do teste de DNA saíram, estarei lhe enviando um link com o resultado. Qualquer problema nos contate.

Jungkook acordou com seu celular vibrando e o som de nova notificação chegou em seus ouvidos segundos depois.

Levantou-se da cama enquanto se espreguiçava, ainda com os olhinhos fechados e carinha amassada. Seguiu para o banheiro, ignorando o celular que ainda vibrava como despertador, escovou seus dentes e tomou uma ducha gelada para acordar de vez.
Saiu do banheiro apenas com uma toalha na cintura e outra em seu pescoço enquanto secava seus cabelos molhados, pegou o celular e viu que tinha uma chamada perdida de Taemin, decidiu retornar a ligação.

[Call on]

Taemin: Alô, se for cobrança eu não estou aqui.

Sou eu, seu idiota! Tu me ligou mais cedo, o que aconteceu?:JK

Taemin: Ah, é mesmo! Sabe aquele amigo do meu amigo que trabalha no laboratório?

Sei, pq?:JK

Taemin: Então, ele me disse que pediu pra secretária dele te mandar os resultados do teste, já devem ter chegado!

Oque?! Eu acabei de pegar meu celular, ainda não vi nada:JK

Taemin: Então vê agora né anta! Vou desligar e depois ligo de novo pra saber o resultado!

Ok, até :JK

[

Call off]

Jungkook nem pensou direito, finalizou a chamada e já foi logo entrando na caixa de email para ver se tinha algo, até que encontrou:

×××: Olá Senhor Jeon! Os resultados do teste de DNA saíram, estarei lhe enviando um link com o resultado. Qualquer problema nos contate.

Link

Jeon clicou no link e logo viu o resultado:

JB era seu filho biológico.

☄️Little Problem☄️[Jikook ABO] Onde histórias criam vida. Descubra agora