Não esqueçam de votar e comentar hein amores! Amo vcs,e hj fiz um bônus por vcs terem me esperado tanto tempo. 1360 palavras hein,espero que gostem!
POV's Jimin
8:20 A.M|Manhã do dia seguinte.
Assim que acordei, fui direto preparar o café da manhã. Coloquei os pães na torradeira, a geleia, manteiga e o suco na mesa, e fiz alguns ovos mexidos. Um verdadeiro café da manhã. Então, com tudo pronto, chamei Jungkook e JB, e logo os dois vieram correndo, quase caindo pelos mortos de fome que são.
— Jungkook!JB! Eu já falei que não é para vocês correrem desse jeito! Jungkook quando você cair, eu vou rir, mas se o meu bebê cair e se machucar vou te bater por não ter o segurado!
— Ya, Jimin! Não seja assim ok? Estamos vivos e sem um arranhão não é? Então tudo bem! Relaxa!-ele disse e passou um braço pelo meu ombro, e eu logo tratei de o retirar dali.
— Sim appa! O JB está bem!-disse sorrindo e veio me abraçar.
— Ok amor, só não se esqueça do seu problema de respiração, ta bebê?
— Eu sei appa, o JB vai se cuidar!-deu mais um sorriso, enquanto olhava meu rosto.
Ah!meu filho é mesmo a coisa mais linda e preciosa desse mundo.
— Eu odeio estragar o clima, mas eu to com muita fome, vamos comer Jimin, por favor!
-—Tá!tá!vamos comer.
— Finalmente-Jungkook disse, e já foi logo se sentando em seu lugar. Quando enfim íamos comer, a campainha toca. Que inferno!não se pode nem tomar café em paz nessa casa agora? Ave-maria E a campainha tocava e tocava.
— Chega, eu vou atender essa droga de uma vez!-eu disse, nitidamente irritado.
Fui em direção à porta e quando a abri, tive a surpresa de Taehyung, Jennie e Jisoo. Obviamente Jennie foi a primeira a me abraçar.
— Jimin! Por quê demorou para abrir a porta, seu arrombado?-ela disse, fingindo estar irritada, mas logo depois sorrindo.
—Oi!estou bem também, obrigado por perguntar!-minha voz repleta de ironia, como sempre.
— Desculpa bebê, te amo-ela fez um biquinho enquanto dizia, mas logo foi empurrada pelo Tae, que também veio me abraçando como um escandaloso.
— Jiminnie-ah! Eu tava com tanta saudade de você! Como vai o JB?
— Eu também estava morrendo de saudades Tae, estamos bem sim!
— Ai que bom!-E depois Jisoo veio me abraçar também é apenas perguntou:
— Não vai nos convidar para entrar Jimin? Viemos até aqui para te ver e é assim que nos atende?-ela disse fingindo irritação primeiro, e depois fingiu estar chorando, secando suas lágrimas inexistentes.
— Para de show, palhaça, aqui não é o circo não!
— sério?penso que me enganei quando olhei a sua cara de besta.
E então, JB veio, se escondendo atrás de mim, mas ainda assim curioso.
— Appa, quem são essas pessoas estranhas?
— São os amigos do papai, filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☄️Little Problem☄️[Jikook ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Já te disseram que uma noite pode mudar tudo? Park Jimin, o jovem e lindo Ômega Puro de 23 anos. O típico menino que nunca faltava aulas, fazia todos os deveres de casa, e, por fim, alcançou a faculdade de direito que tanto almejava. P...