4 anos depois.
Jimin agora estava com seus 27 aninhos, já havia terminado a faculdade e estava trabalhando como advogado em uma das maiores empresas de Busan. Seu pequeno filho já havia nascido e se chamava Park Jaebum ou JB, como Jimin e seus amiguinhos da escola o chamavam. Jaebum era um garotinho muito esperto, fofo e odiava que mentissem para ele. Era um pequeno alfa lúpus, assim como Jeon. Jimin odiava pronunciar esse nome. Quando JB perguntava sobre o pai, Jimin sempre respondia a mesma coisa: "JB, seu pai está longe agora, mas prometo que te darei um novo Appa!" Porém, Jaebum não era idiota e sabia muito bem que seu outro Appa não iria aparecer. Mas isso não o impedia de ser feliz e viver uma vida tranquila e saudável com seu Appa, estava satisfeito com isso e não precisava de mais nenhum outro alfa na sua vida para dividir com o mesmo o amor e carinho de Jimin . Por ser alfa, lúpus ainda por cima, JB era extremamente possessivo com oque considerava seu. “Oque é meu, é meu e oque é seu,também é meu” era sua frase mais dita. Odiava ter que dividir seus brinquedos, seus amigos e muito menos sua comida. Jimin achava isso fofo da parte de seu filho, pois a criança já cuidava de si enquanto ainda estava no seu ventre, liberando seus feromônios e impedindo alfas bestas se aproximarem de seu appa. Desde o dia em que contou a Jeon que estava grávido e foi rejeitado, Park colocou em sua cabeça que não precisaria de mais nenhum outro alfa perto de si, além de seu filho. Iria ensinar para JB o que era certo e errado, o ensinaria a ler, escrever, e também o impediria de fazer o mesmo que Jungkook fez com si. Engravidar um ômega e depois largar como se fosse lixo, como a maioria dos alfas faz. Absurdo. Se o alfa não quer engravidar o parceiro, mesmo estando ou não juntos, então que usasse camisinha porra! Bem, ele também teve culpa, pois não tomou anticoncepcional, mas, de qualquer forma. Enfim, oque foi feito já está feito. Não há como retroceder. Jimin estava feliz com seu filho e a vida que leva agora. Pelo menos conseguiu terminar a faculdade, graças à Taehyung e Jennie, que iam o tempo todo até sua nova casa em Busan. Pelo menos ele não abortou, mesmo com medo de não saber criar, mesmo com o medo de pensar em um dia ter que explicar para seu filho quem era seu outro pai, ou então ter que mentir dizendo que o pai havia morrido havia morrido, ou algo do tipo. Jimin agora estava arrumando seu filho e as malas. Iriam partir hoje mesmo de Busan, direto para Seoul, novamente. O rosado rezava para não se encontrar com Jeon, Mas rezava muito. Muito. Porém, a vida não colabora, e o universo conspira contra nós quando queremos muito que algo não aconteça, e Jimin mal esperava que iria se encontrar com um destino totalmente diferente do que imaginava para sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☄️Little Problem☄️[Jikook ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Já te disseram que uma noite pode mudar tudo? Park Jimin, o jovem e lindo Ômega Puro de 23 anos. O típico menino que nunca faltava aulas, fazia todos os deveres de casa, e, por fim, alcançou a faculdade de direito que tanto almejava. P...