Um mês depois:
A cada dia que se passava,Jungkook se tornava mais próximo de Jimin e JB, e Jimin já estava se preocupando com o fato de Jeon descobrir a verdade sobre seu filho. Jungkook com certeza já havia reparado a semelhança entre si e JB, e muitas pessoas até perguntavam se os mesmos eram parentes, por conta de tal semelhança. Jimin sempre tentava mudar de assunto quando lhe perguntavam se JB era filho de Jungkook, e ficava com medo de o dia de ter que contar a verdade chegar. Era sempre cauteloso para que Jeon nunca descobrisse. E quanto ao Jungkook, o mesmo tratava JB como seu filho, já havia se apegado ao mesmo, e sempre cuidava dele como um pai faz com o filho. Jungkook ainda se culpava todo dia, por não ter aceitado quando Jimin lhe contou da gravidez, e sempre quando olhava JB, sentia na pele como sua vida poderia ter sido se o mesmo tivesse aceitado seu filhote, e Jimin não tivesse o abortado. Mas ainda assim, fazia de tudo para ter a confiança de Jimin, e a cada olhar o Jeon se apaixonava cada vez mais pelo citado, da mesma forma que também tinha se apaixonado por JB. Quem visse os três na rua, logo poderia dizer que eram uma família, e isso meio que animava Jungkook. Família. Não uma qualquer, mas a sua família. Ele, Jimin e o pequeno Jaebum. Pov's Jimin Por incrível que pareça, tudo estava indo bem mesmo com a presença de Jungkook em nossas vidas. Eu percebia todas às vezes o quanto a aproximação do Jeon fazia bem ao JB. Penso que eles se dão bem desse jeito por terem o mesmo sangue e lá, no fundo, ambos devem sentir a conexão. JB se sente seguro na presença de Jungkook, e eu não posso mais separá-los, Jungkook já se tornou praticamente da família, e é isso que me preocupa. Sei que uma hora vou ter que contar para os dois toda a verdade, mas agora não é o momento. Por enquanto vou apenas curtir os momentos em que parecemos uma família verdadeira como agora, que estamos todos encolhidos no sofá, com um cobertor sobre nós, e JB dormindo em cima de nós dois. Estávamos vendo um filme de animação qualquer, comendo aquela pipoca. A famosa "sessão pipoca", eu diria. Tudo estava indo tão perfeito, que eu sentia medo que acabasse tão rapidamente quanto começou. Olhei para Jungkook, e o mesmo me olhou de volta. O clima colaborava com o momento e com isso, nos aproximamos cada vez mais, nossos narizes quase encostando um no outro. Porém, quando nossos lábios estavam quase se tocando,JB acordou e tivemos que nos separar rapidamente.
-Appa, estou com fome
- Meu filho, você acabou de se entupir de pipoca! Vai ter uma indigestão desse jeito!-eu disse, olhando para o rostinho meio amassado, com as bochechinhas vermelhinhas e suas mãozinhas coçando os olhos. Completamente fofo.
- Tio Kook, oque é "indiguestão"?
- JB, o certo é "indigestão", e não "indiguestão" - disse Jungkook, rindo da carinha confusa do pequeno.
- Essa palavra aí, mas oque é?
- Indigestão é quando você come tanto que fica com dor nessa barriga fofinha-Jungkook disse.
Começou a fazer coquinhas no garoto, o que me fez soltar algumas risadas junto de JB, que se contorcia enquanto ria no meu colo.
- Ya! Jungkook, não mate meu filho de tanto rir! Venham, vou cortar uma fatia de bolo para vocês.
- Yay!! Bolo!!-JB e Jungkook logo pararam a brincadeira e me olharam com os olhinhos brilhando. Soltei um risinho. A semelhança era realmente inegável entre os dois, ambos eram fofos. Logo já estávamos na cozinha, com Jungkook e JB (duas crianças) comendo - devorando- o bolo de chocolate que fiz hoje de manhã.
Sim,Jungkook ia dormir aqui em casa, mas só porque JB estava tão apegado ao mesmo que agora pedia para Jeon dormir aqui quase todo dia. E Jeon, assim como eu, não consegue resistir à carinha de JB. Mas agora eu nem ligava mais para a presença do moreno, se ele estava fazendo bem ao meu bebê, então nada mais importa. Depois, nós fomos dormir no chão da sala, que estava forrado com vários cobertores fofinhos e macios, e vários travesseiros. E assim, nós estávamos nos tornando quase uma família feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☄️Little Problem☄️[Jikook ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Já te disseram que uma noite pode mudar tudo? Park Jimin, o jovem e lindo Ômega Puro de 23 anos. O típico menino que nunca faltava aulas, fazia todos os deveres de casa, e, por fim, alcançou a faculdade de direito que tanto almejava. P...