P.O.V's Jimin
Não acredito nisso. O mundo só pode estar de brincadeira com a minha pessoa, não é possível cara. Bem, é simplesmente o pai do meu filho que acabou de entrar na sorveteria.
Normal.
Mais um dia dando errado na vida de Park Jimin. Que lindo! Vocês devem querer me perguntar "ah! mas Jimin, ele só entrou na loja, qual o problema?" Bem, o problema é que ele vai me reconhecer e vai ver o JB, Ele logo vai associar "pô, o moleque veio dizendo que estava grávido e agora aparece com uma criança 5 anos depois." Psé neh. Continuando, o Jeon entrou, fez seu pedido e, quando eu finalmente ia me levantar para ir embora, acabei esbarrando na garçonete que passava com uma bandeja e isso resultou na minha camisa encharcada de milkshake. Inferno.
— Senhor! meu deus, me perdoe, eu sinto muito. Eu limpo para o senhor!
— Não, tudo bem. Não precisa limpar nada moça. Pode deixar que eu limpo. Onde é o banheiro?
— Segunda porta á esquerda. Com licença, senhor.
— Ok, obrigado. Merda. Só espero que o Jungkook não tenha me visto, só faltava essa.
Tinha que acontecer alguma coisa só porque eu queria ir embora. Desgraça do caralho! Fui até o banheiro, molhei um pedaço de papel e fui secando a minha camisa. Aff, vai ficar fedendo a leite e chocolate por uns dois dias! Droga, logo a minha favorita.
— Que desgraça hein! Pera. Conheço essa voz.
CARALHO MANO, NÃO É POSSÍVEL! DEVO TER DANÇADO A MACARENA EM CIMA DA CRUZ NA VIDA PASSADA, SÓ PODE SER ISSO PUTA QUE PARIU.
— Pois é né,minha vida só da errada quando eu não quero. Agora se me da licença vou sair.
Tentei passar por ele com o rosto baixo para ele não reconhecer, mas,quando eu ia abrir a porta, o desgraçado agarrou meu braço!
Que abuso gente! Quando foi que dei permissão pra esse verme pegar no meu braço? Não me recordo disso, Levantei a cabeça, pra não deixar a coroa cair e esse idiota pegar pensando que é rei, mas na verdade, é só mais um plebeu no meu reino de fadas e ele nem é uma fada, é um ogro.Nem é animal,porque seria ofensa para os animais.
— Jimin? Nossa, quanto tempo!— 5 anos, Jeon Jungkook.
— Lembro que você estava grávido, era verdade? Me desculpa, no dia eu pensei que era mentira. Você teve o bebê?
— Sim Jeon, era verdade.E não, eu não tive o bebê. Eu abortei. Isso era obviamente uma mentira.
— Abortou? E quem era aquela criança com você? Eu vi vocês sentados, mas não percebi que era você.
— Abortei. Depois conheci um cara muito carinhoso e engravidei dele. Mas aí ele morreu. Outra mentira.
— Entendi. Bom, de qualquer forma, me desculpa por aquele dia Jimin, eu era imaturo e ridículo. Um completo idiota. Vamos conversar, qual é o seu número?
Eu, como sou burro, dei o meu número para ele. Decidi dar uma chance pra ele. Vamos ver se Jeon Jungkook realmente mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☄️Little Problem☄️[Jikook ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Já te disseram que uma noite pode mudar tudo? Park Jimin, o jovem e lindo Ômega Puro de 23 anos. O típico menino que nunca faltava aulas, fazia todos os deveres de casa, e, por fim, alcançou a faculdade de direito que tanto almejava. P...