POV's Jimin.
Após deixar JB no colégio, fui direto para a empresa onde trabalho. O céu estava completamente azul e repleto de nuvens brancas e de aparência macia, e o sol brilhava como nunca. Hoje será um ótimo dia. No caminho, aproveitei e passei em uma cafeteria. Comprei uma fatia se bolo de morango e pedi um copo de chocolate quente. Peguei o bolo embalado para viagem, o copo, e continuei seguindo até a empresa. Assim que parei em frente às enormes portas de vidro, respirei fundo e adentrei o local, logo vendo a mesma coisa de sempre ou seja, pessoas indo e vindo de um lado para o outro, a recepcionista como sempre com aquela cara de cú fodido e a minha gerente baixinha-Choi Yoojung - gritando com os outros empresários. Eu não posso dizer que a empresa era desorganizada , ou uma bagunça, pois não é. Todos sabem muito bem oque estão fazendo e lutaram para chegar onde chegaram. Tudo bem que tem os que realmente não ligam para nada, apenas o salário que recebem, como a nossa linda recepcionista. Bom, o meu trabalho não é simples, mas também não é impossível. Gosto muito do que faço, e foi por isso que decidi fazer a faculdade de direito. Hoje em dia sou um dos maiores advogados de Seoul. O meu maior mistério desde que entrei na empresa é saber quem é o "Chefão", o dono da porra toda, que comanda tudo e todos. A única coisa que sei sobre o mesmo é que ele é rico pra caramba,tem 28 anos e me disseram que ele assumiu o cargo recentemente. Nunca o vi. Aposto que é apenas mais um mimadinho e filhinho de papai. Assim que entrei, a garota da recepção, Kim Hyuna, logo deu um sorriso enorme, e eu apenas a olhei, ignorei e segui o meu caminho. Sim, eu sou uma Naja, porém Hyuna era uma Cascavel. O veneno dela escorria tanto em cima de mim que já virou água. Costume né bebê. Abri a porta do meu escritório, e já fui logo entrando, porém,assim que fui fechar a porta já escutei a minha gerente gritando.
- PARK JIMIN! ONDE ESTÁ AQUELE INCOMPETENTE!?
Bati com uma mão na testa. Ô mulher chata hein, aposto que é falta de sexo na vida dela porque olha, ta difícil. Logo saí da minha sala, e a mulher já veio na minha direção, parecendo um touro de tão irritada que ela tava. Parecia até aqueles personagens baixinhos de desenho animado, que ficam com tanta raiva que sai fumaça até pelos ouvidos. Deus me livre.
- PARK JIMIN! Aí está você! Por quê demorou tanto, hein? Não sabe que a nossa vida é corrida aqui na empresa?
- S-sim senhora, oque aconteceu?
- OQUE ACONTECEU? VOCÊ É IDIOTA? ONDE ESTÁ A LISTA QUE EU LHE ENTREGUEI NA SEMANA PASSADA!?
- Eu já lhe entreguei, senhora.
-Ah!se tu me entregou, então onde está?-disse a mesma com ironia.
- Não sei senhora, já olhou em sua mesa? Ou então nos armários de documentos?
- Sim, já olhei em tudo! Olhe aqui Park, se eu não encontrar a lista até amanhã, a responsabilidade será sua! Terá de me escrever outra lista, COMPLETAMENTE igual à original.
- Tudo bem Senhora Choi.-Falei de saco cheio.
Aiai, como se já não bastassem todas as minhas complicações, ainda me vem essa! Que merda hein!🔱
Eu estava terminando de separar os documentos para o próximo caso que terei de defender: uma mulher acusando o marido de estupro. Eu ultimamente venho pegando muitos casos desse tipo, será que essas caras não sabem guardar o pinto dentro das calças e respeitar uma mulher? Que porra que deve acontecer com esses homens de hoje em dia, aff. Se tem uma palavra que pode descrever como eu me sinto agora é Cansado. Ser advogado é muito cansativo, e fica ainda mais com os problemas que me surgiram agora. Por quê Jeon Jungkook tinha que aparecer logo agora? E porque a desgraça da lista foi sumir logo agora também? Que saco, parece que quando as coisas começam a dar certo para mim, o universo vai lá e fala: "Ah!vou ferrar um pouquinho com a vida dessa criatura fodida". Pois é, eu sou a criatura fodida. Quando terminei finalmente de arrumar e separar cada caso que eu teria no mês, já era noite. Devia ser por volta das 20:00 pm. Aiai, e agora o sacrifício vai ser me manter acordado enquanto dirijo. Todos do escritório já haviam ido embora, e as luzes estavam quase todas apagadas. Tenho que sair antes de o faxineiro vir para fechar todas as portas. Ah!e sobre o JB? Contratei uma babá para buscar ele na escola todos os dias. Estava me preparando para sair, mas quando fui abrir a porta principal da entrada, adivinha,estava trancada. Não acredito nisso, o universo realmente deve estar conspirando contra mim, porque a cada dia é uma desgraça nova que acontece na minha vida puta que pariu. Decidi procurar para ver se ainda tinha alguém lá, ou pelo menos uma chave reserva, qualquer coisa. Nisso de procurar, acabei abrindo uma porta sem querer, por conta da falta de luz. Não conseguia enxergar nada. Andando pela sala igual um animal, eu acabo batendo de cabeça em um... Par de pernas? Deus me livre. Senhor penso que chegou a minha hora. Cre em Deus pai,ave-maria da motoquinha. Quando penso que esse seria o meu fim, uma luz bate em meus ohos. Papai do céu é você?
- Jimin? O que faz aqui? Pera, eu reconheço essa voz...
- JUNGKOOK!? O que VOCÊ faz aqui?
- Eu trabalho aqui.
- Oi? Eu também trabalho aqui e nunca te vi.
- Eu sou o dono da empresa,Jimin. Você nunca me viu por aqui, porque sempre chego mais cedo que todos e fico até de noite, sem sair desse escritório.
- Meu deus, não é possível! Já não basta você me perturbando todo santo dia, agora também é meu chefe!? E ainda por cima estamos presos aqui porque alguém trancou a porta da entrada. Tenho certeza que alguém lá em cima não gosta de mim.
- Jimin, fica calmo. Não é nada de mais, eu tenho uma chave reserva para cada porta de saída daqui. Eu já ia embora mesmo, quer carona? Parece cansado.
- E estou né! Mas saiba que só vou aceitar a carona porque não estou com paciência para dirigir.
- Ok, então vamos! Jeon falou sorridente, e logo saiu andando na minha frente, direto à porta principal. O universo não gosta de mim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☄️Little Problem☄️[Jikook ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Já te disseram que uma noite pode mudar tudo? Park Jimin, o jovem e lindo Ômega Puro de 23 anos. O típico menino que nunca faltava aulas, fazia todos os deveres de casa, e, por fim, alcançou a faculdade de direito que tanto almejava. P...