🔱Cap 18🔱

4.8K 537 42
                                    


[NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR PFV!😘😘💜💜]
Boa leitura😊😊
🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱

-Jeon Jungkook!-

Quando ouvimos o nome pronunciado, rapidamente olhamos para ver quem era o dono da voz.
Um cara de mais ou menos 25 anos havia gritado o nome de Jungkook, e vinha correndo em nossa direção.

-Taemin!-Jungkook disse enquanto ia de encontro ao outro.

-Hey Jungkook, como que tu tá? Muito tempo sem nos vermos cara!

-'Tô bem, e você?

-Ah, 'cê sabe como é né mano, resolvendo as paradas com o Minho né, parece que os negócios não vão muito bem, e ele anda muito estressado ultimamente.

-Entendo como é. Mas e aí? O que tu ta fazendo aqui? Achei que tinha ido embora.

-Pois é, acabei voltando pra cá mesmo, em Seoul não tava indo muito bem as coisas e decidi voltar.

-Saquei-Jungkook respondeu, mas logo depois interrompi,curioso com o tal Taemin.

-Jungkook, quem é esse? Seu amigo?

-Sim,somos conhecidos.-Respondeu.

-Oi! Você deve ser namorado do Jungkook!-o tal Taemin disse e me ofereceu um aperto de mão. - Esse pequenino é seu filho? Muito fofo!- disse agora apertando as bochechas de JB, que aparentemente não gostou muito.

-Na verdade, eu e Jungkook não estamos juntos... Somos só amigos.- respondi e, na mesma hora Jungkook mostrou um semblante triste por alguns segundos, mas logo colocou novamente um sorriso no rosto.

Taemin parecia ter percebido, e decidiu cortar logo o assunto.

-Ah, entendo. Bom! Como faz muitos anos que não nos vemos, me dê seu número para conversamos mais!-disse referindo-se ao Jeon.

-Ok, anota aí: XXX. XXX. XXX

E, assim como dito, Taemin anotou e então despediu-se de nós, explicando que estava atrasado para um encontro com alguém.

-Até que ele é legal, de onde vocês se conhecem?-Perguntei

-Bem, nos conhecemos numa época complicada pra mim. Eu estava muito abalado com algumas coisas, e acabei conhecendo-o quando estava bêbado em um bar. Ele me ajudou e, desde então viramos amigos.

-hmm

Logo, JB puxou minha camisa,me pedindo colo coçando os olhinhos com a maior cara de sono.

-Acho que já ta na hora do bebê ir pra cama, não é? -Jungkook disse enquanto ria da situação-completamente fofa ao meu ver- e pegava as chaves do carro.

-Acho que ele até já dormiu haha

Quando chegamos no carro, coloquei JB na cadeirinha de criança, juntamente do cinto de segurança e entrei no carro. Jungkook apenas dirigiu para casa novamente.

[Quebra de tempo- mais tarde]

POV's Jungkook

Com Jimin e JB em casa, segui para a minha. Assim que cheguei, meu celular vibrou, com uma mensagem em número desconhecido na tela.

Xxx: Hey Jungkook!
Xxx:É o Taemin, add aí

Opa mano! Como tu ta?-

Taemin:Tô de boa, vendo meus animes da vida né.
Taemin:Mas aí, deixa eu te perguntar

Fala-

Taemin:Aquele garoto lá era o Jimin? Aquele que tu tanto chorou quando tava na merda?

Era, por quê?-

Taemin:nada, é só que eu meio que me assustei de ver vc com ele do nada, já que você disse que ele tinha ido embora e do nada vocês estavam juntos haha

Acabamos nos encontrando por acaso, eu fui comprar um café, e quem estava lá? Pois é, ele mesmo. -
Aí eu pedi o número dele e começamos a sair, agora estamos bem amigos-

Taemin: (Lê-se trouxa)

Falou o corno-

Taemin: e tu? O próprio rei do gado

Aff-

Taemin:Mas aí, oque tu acha de nós marcarmos um rolê? Pode chamar o Jimin também se quiser

Ah pode ser, quando?-

Taemin:Sei lá, que tal sábado?

Blz então, podemos ir no cinema, vai ter estréia do filme novo dos vingadores, e não podemos perder de jeito nenhum!-

Taemin:Fechado então.

Jungkook desligou o celular e foi tomar um banho, fedia mais que os porcos da fazenda de seu avô.
Deitou-se na cama, feliz por todos os momentos que está tendo com Jimin e JB. Há muito tempo não se sentia feliz desse jeito.
Adormeceu desejando que sábado chegasse logo.

☄️Little Problem☄️[Jikook ABO] Onde histórias criam vida. Descubra agora