[CAPÍTULO BEM CURTINHO (587 palavras) SÓ PARA NÃO PASSAR A DATA EM BRANCO RSRS ]
[Não esqueçam de votar e comentar, isso ajuda mt no desempenho da fic!😊😊]
Boa leitura!
🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱
-Appa! Appa! Vamos pegar doces!-Disse JB, já arrumado com sua fantasia de homem de ferro e sua cestinha de abóbora, totalmente animado para bater em portas pedindo "Doces ou Travessuras", tocar a campainha dos vizinhos e sair correndo, pegar doces em uma casa e depois voltar fingindo que ainda não pegou... Coisas que crianças fazem no Halloween.
Jungkook e Jimin, que estavam sentados no sofá tentando de uma vez por todas ver a sequência completa de Harry Potter, apenas se entreolharam e suspiraram. Era certo que nunca conseguiriam ver os filmes daquele jeito.
-Certo filho, vamos mostrar para as outras crianças como se cata doces de verdade!-Jungkook disse, pegando JB no colo e o balançando no ar. Jimin apenas massageou suas têmporas enquanto dava uma leve risada, pegou seu casaco e de Jungkook, seu cachecol, as chaves de casa e assim os três se foram à caça de doces.
As ruas enfeitadas, as crianças fantasiadas correndo, os monstros como decoração nas portas e jardins de todas as casas(alguns deles até se mexiam), só fez com que o clima assustador do halloween ficasse cada vez mais excitante; Apesar de o Halloween não ser muito comemorado normalmente em outros países além dos EUA, Busan estava abrindo uma bela excessão para as comemorações festivas diversas neste ano, e isto era simplesmente incrível aos olhos de Jimin.
De porta em porta Jungkook e JB sempre iam correndo super animados para pedir os doces e, até mesmo o Jeon, mesmo adulto, conseguiu catar uma mochila inteira de doces.
-Appa! Olha só quantos doces eu consegui! Peguei mais que o Appa Jeongguk!-JB disse correndo da ultima porta até sua direção, com um sorriso gigantesco em seu rostinho.
-Olha quem fala seu pestinha, eu consegui encher uma mochila inteira!-Jungkook disse, assim como uma...
-Criança!-Jimin disse
-Eu sei Jimin, é bem óbvio que o JB é uma criança, e tem várias outras crianças aqui! Você está bem?
-Não Jeon, eu quis dizer que você é como uma criança!
-Huh!? Como assim?
-Como uma criança remelenta e mimada!-Jimin respondeu, soltando uma risada e pegando na mão de JB-Vamos pegar mais doces! Uhul! -E se virou antes que Jungkook começasse a falar algo.
A noite inteira foi um conjunto de: Sustos, doces, mais sustos, brincadeiras, doces e... Eu já disse Doces?
Chegaram em casa, espalharam os doces na mesa para separar os mais gostosos, e logo todos foram tomar seus devidos banhos e trocar suas roupas para terminarem a noite.
Colocaram JB para dormir, onde o mesmo pediu para que ambos os pais lessem uma história para ele, o que logo fizeram, e em poucos minutos o pequeno se pôs a dormir.
Os dois apreciaram um pouco a vista de seu filho dormindo como um anjinho, e então finalmente foram continuar à maratonar a saga que tanto estavam enrolando para ver.—Appas, não estou conseguindo dormir, tive um pesadelo...
Jimin nesse ponto estava aos roncos deitado no sofá agarrado no peito de Jungkook como um koala.
O Jeon fez um sinal para que seu filho se aproximasse e deitasse em seu colo, e JB não teve mais pesadelos, assim como Jungkook teve uma noite de paz e tranquilidade ao lado das pessoas que mais ama no mundo: Sua Família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☄️Little Problem☄️[Jikook ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Já te disseram que uma noite pode mudar tudo? Park Jimin, o jovem e lindo Ômega Puro de 23 anos. O típico menino que nunca faltava aulas, fazia todos os deveres de casa, e, por fim, alcançou a faculdade de direito que tanto almejava. P...