🔱Cap 9🔱

10.2K 977 215
                                    

POV.JIMIN

Logo que chegamos no parque, JB foi correndo até um carrinho de algodão-doce.
Ele tinha acabado de lanchar, praticamente,e ainda tinha estômago pro doce, deus me livre.

-Appa! Appa! Eu quero um algodão-doce, appa!-disse, fazendo manha, com seus olhinhos de gato.

— Não faça esses olhinhos de gatinho pidão que você sabe que eu não resisto JB — eu disse, fazendo biquinho e me agachando até ficar da altura dele.—ok, vou comprar um algodão-doce pra você.

Yay!-ele comemorou, pulando e me abraçando em seguida. Meu deus, como amo essa criança. JB foi logo pedindo o algodão-doce para o vendedor, que aparentava ter uns 20 e poucos anos.

— Moço, eu quero um algodão, por favor!

— Claro pequeno, qual cor?

Humm... Rosa!-disse sorrindo.

— Seu pedido é uma ordem!-o vendedor disse, retirando um espeto e o entregando a JB.

— aqui está.

— Obrigado moço!-Jb agradeceu, já retirando o plástico e pegando um pedaço do doce.

— Olá, quanto ficou?-perguntei

-Ah! o preço normal é 5 reais, mas, já que você é muito bonito, deixo você escolher mais um de graça.-Ele me disse sorrindo de canto. — a propósito, meu nome é Jackson. Ele estava me cantando?

— Obrigado... Jackson.-respondi, meio sem graça.

O cara era realmente bonito, mas ele parecia o tipo que namora a pessoa por um tempo e depois larga...não quero macho assim na minha vida, já não bastava o Jungkook brotando igual um pombo do inferno.

— Que nada. Qual é o seu nome?-Ele respondeu e perguntou.

— Park Jimin.

— Belo nome! ok então, até a próxima, Jimin!

— Até!-eu disse, sorrindo e acenando, para logo depois virar e ir ao encontro de Jungkook,que olhava tudo calado, de longe, com uma cara nada boa.

Oque aquela cara estava falando pra você, Jimin?-Perguntou

-Nada de mais e mesmo se fosse algo, isso não diria respeito a você, Jeon.

Ele ficou me encarando, sem falar absolutamente nada. Ficamos assim por um tempo, até JB nos chamar, quebrando o silêncio.

— Appa, Tio Jungkook! Vamos logo, quero ir na montanha-russa!

Jungkook logo respondeu, alegremente:

— Claro, então vamos logo!

Resumindo, passamos o fim da tarde toda no parque e no cair da noite, fomos tomar sorvete na mesma sorveteria em que reencontrei Jungkook. Péssimas lembranças daquele dia.Julgo que devo ter adquirido algum trauma né, porque tudo que se passa com Jeon vira um pesadelo. Bom...quase tudo. Hoje foi um dos melhores dias que eu já tive. Estava num Parque de diversões, com o meu filho. Poderia ser melhor se Jeon não tivesse sido um completo imbecil, estaríamos provavelmente juntos e tendo ainda mais momentos como esse. Amei esse dia. Amei Hoje. Nunca me imaginei em uma situação dessas e ainda por cima, com o meu filho e o pai dele, que nem sabe que o mesmo é seu filho. Apavorante, se você for parar para analisar.

~~QUEBRA DE TEMPO°/DIA SEGUINTE/~

No dia seguinte, Fiz a mesma coisa que faço toda manhã, que no caso é acordar, fazer minhas higienes, me arrumar para o trabalho, tomar o café da manhã e acordar JB para o mesmo ir para a escola. O normal de sempre. Exceto pelo fato de que agora toda manhã recebo uma mensagem de bom dia do Jungkook. Acho que ele deve estar doente, só pode. Não há outra explicação plausível para isso. Confesso que gosto de acordar todo dia com uma mensagem de bom dia, mas né, às vezes é irritante sabe. Porque receber uma mensagem de bom dia toda manhã por uma pessoa que você goste, é totalmente diferente de receber uma mensagem de um Jungkook por dia. Pois é. Completamente incompreensível. E o pior, é que eu nem sei oque ele quer com isso, não quero ser trouxa de novo,pensando que ele vai dormir comigo e acordar ao meu lado na manhã seguinte, como um homem de verdade faria. Me sinto um idiota por isso. Até porque, Jeon já me fisgou uma vez, e deve pensar que haverá uma próxima vez.

Jungkook não perde por esperar.

☄️Little Problem☄️[Jikook ABO] Onde histórias criam vida. Descubra agora