🔱Cap 12🔱

6.5K 743 77
                                    

POV's Jimin

Estávamos no carro, ele no volante e eu no banco do passageiro, um ao lado do outro. Até aí tudo bem. Tudo bem nada, o clima estava péssimo, e dava pra sentir o olhar dele sobre mim. Eu estava tenso, e não conseguia parar de olhar a janela, só desejando chegar logo em casa. Pois é, eu tava na merda, mas enfim, é a vida. Até que começou a chover, e agradeci por não estar na chuva, e nem dirigindo, já que não tenho paciência nenhuma para dirigir na chuva. Depois de uns minutos, já estávamos a caminho da minha casa, presos em um sinal pouco antes da minha rua. E aí, ele decidiu puxar assunto.
— Bom... Como tem ido no trabalho?sei que lá na empresa é bem puxado na divisão da Yoojung.
— Pois é, até que tem sido normal sabe?, mas é bem cansativo.
-Hum!e com o JB? Ele tem sido muito bagunceiro?
— Por quê você quer saber, se não tem nada a ver com ele?
— Só estou perguntando Jimin, não precisa vir me atacando com sete pedras.
— Hm, ele é bagunceiro desde quando engravidei dele.Mas, apesar de tudo, eu o amo do jeito que ele é, e não o culpo por ser assim.
-Ah!.. Legal você pensar assim...
Fiquei calado,pois, senti que não tinha mais o que responder. Mas ele continuou, oque me pegou de surpresa.
— Às vezes fico pensando... Como seria se eu não tivesse sido idiota quando você me disse que estava grávido de mim, e tivesse assumido... Será que nosso filho seria tão inteligente e especial quanto o JB é?

Mais uma vez, fiquei calado. Será que ele deveria saber que Jaebum é seu filho? Ainda tenho receio de contar...
— Bem,Jungkook, você poderia ter pensado nisso quando fez a burrada que fez.-eu disse e me virei para olhá-lo.
— Eu sei Jimin, e eu me arrependo todos os dias por isso.-ele disse, e me olhou também.

Por um motivo, quando ele disse isso foi como se todas as borboletas que eu senti na noite em que trocamos um primeiro “a”, voltassem. Não consegui desviar o olhar de Jungkook. Então, quando o sinal abriu e ouvimos a buzina dos outros carros atrás de nós, acordamos do nosso transe. Ele olhou para frente e voltou a dirigir. E depois disso não falamos mais nada até ele estacionar em frente à minha casa.
— Então... É isto, está entregue ao lar.
— Pois é... Boa noite Jeon.
— Boa noite Jimin.

Eu abri a porta, mas,quando ia sair do carro, ele me puxou, colando nossos lábios. De início, eu resisti, e tentei empurrá-lo, porém acabei correspondendo o beijo, e ele pediu passagem com a língua, o que acabei deixando acontecer. Ficamos alguns segundos lá, até que a falta de ar se fez presente, e tivemos que nos separar. Ficamos nos olhando por um tempo, e eu vi um certo brilho em seus olhos, que nunca tinha visto em ninguém antes. Ele me distraiu quando se pronunciou.
— Mandarei trazerem seu carro amanhã de manhã, aposto que ainda estará dormindo quando o mesmo chegar. Boa noite,Park Jimin.

E eu apenas disse novamente:
— Boa noite,Jeon.

☄️Little Problem☄️[Jikook ABO] Onde histórias criam vida. Descubra agora