🔱Cap 1🔱

17.4K 1.4K 490
                                    

P.O.V's Jimin

Se passou uma semana desde o ocorrido na festa, e venho sentido muitos enjoos constantemente. Minha amiga, Jennie, me ligou avisando que estava a caminho da minha casa. Se existe garota mais maluca que ela desconheço.
Jennie é uma ômega também, e já até tem a sua alfa, Jisoo.

Uns minutinhos depois, a campainha tocou, avisando a chegada da garota.

— Já vai!

Fui até a porta e a abri, sendo recebido pela garota pulando em meu pescoço, quase me derrubando no chão.
  
— Ah Jiminnie! Que saudades bebê!

— Calma Jennie, você está me apertando!

Desculpinha, haha

Jennie me soltou, e logo entrou na casa. Fechei a porta, e, quando me virei, vi a garota toda largada no sofá.

— Que isso, abusada? Invade minha casa e ainda se joga no meu sofá! Ta pensando que aqui é oque? O cú da mãe Joana?

Aish Jiminnieee para de falar, tô com fome! Cadê a comida nessa casa?

Jennie disse isso e se levantou, indo até os armários da cozinha e vasculhando em tudo, inclusive na geladeira.

É mesmo uma folgada!

— Ok, ok. Senta ali que vou cozinhar um lámen pra você comer.

— Ai obrigada, escravo. Daqui a pouco vou começar a te chamar de Cinderela.

-Ah ta, iludida! Não se acostuma não, da próxima vez vou te deixar passando fome.

— É O QUE? PASSANDO FOME? Jimin pelo amor de G-dragon, eu não sei nem fazer miojo! Muito menos fritar ovo! Você quer que eu morra?

Hummm por mim tudo bem

— Seu sem coração! — Jennie disse forçando uma voz de choro e fazendo biquinho.

— Sou MESMO, e se reclamar eu ainda te deixo sem jantar!

— Ok, não está mais aqui quem falou. Reclamar? Eu? Nem sei oque é isso.

— Maluca—

Fui até a cozinha, peguei uma panela, enchi de água e coloquei o miojo para cozinhar. Depois de uns 5 minutos, o miojo ficou pronto e chamei Jennie. Aquela garota estava quase morrendo de fome já.

Jennie! Vem logo antes que eu guarde as panelas!

Calmaaaa to indo Jiminnie!

Ela chegou lá em um pulo. Literalmente. A garota quase caiu no chão de tão rápido que chegou na cozinha. Enquanto comíamos, comecei a me sentir enjoado e corri direto para o banheiro. Vomito tudo que havia comido e o que não havia comido. Jennie chegou preocupada e perguntou:

Jiminnie, você está bem? A quantos dias está assim?

Respondi:

— Já faz quase uma semana...

Jiminnie! Você já foi ao médico? Você é um ômega puro, não pode ficar assim... Quer que eu te leve agora?

— Ok Jennie, vamos ao médico... Tenho medo de ser algo mais grave.

☄️Little Problem☄️[Jikook ABO] Onde histórias criam vida. Descubra agora