🔱Cap 19🔱

4.4K 570 84
                                    

[Cap não revisado]

[Não se esqueça dar estrelinha, isso me deixa muito feliz mesmo!]

Boa Leitura queridos!

🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱

No sábado, assim que Jeon acordou, já foi logo trocando de roupa,disposto a ir na casa de Jimin visitá-lo e aproveitar para perguntar se o mesmo queria ir ao cinema junto dele e Taemin.
Jungkook pegou seu carro,deu a partida e logo já se via a caminho da casa do seu querido Park.

Ao chegar, bateu na porta do outro que demorou alguns instantes para abrí-la, e já foi recebido por um Jimin coberto apenas por uma toalha na cintura.

"Merda, por que diabos esse homem tem que ser tão perfeito, e ainda por cima um gostoso do caralho?"
Isso era oque Jungkook pensava nesse exato momento.

-Oh, Jungkook, pode entrar!

-C-Claro lindo, q-quer dizer, Jimin!

Jimin ao ouvir o elogio de Jungkook logo abriu um sorriso de canto, achando fofo o constrangimento do Jeon a sua frente.

-Então... O que te traz á minha não-tão-humilde residência logo de manhã cedo, caro Jeon?

-Ah, eu vim te perguntar se você e o JB querem ir ao cinema comigo e aquele meu amigo, o Taemin.

-Hmmm... Olha, hoje eu vou trabalhar mais tarde, mas pode levar o JB se quiser. Vou perguntar 'pro JB, se ele quiser ir...

-Certo.

Jimin chamou o pequeno JB que estava na sala assistindo algum desenho que passava na TV, e o peguntou:

-Filho, você quer ir ao cinema com o Jungkook e o amigo dele que vimos no parque, o Taemin?

JB então sorriu e disse:

-Quero!

-Okay então, vá se arrumar querido.E não corra na escada -disse Jimin.

JB logo subiu correndo quase tropeçando em seus próprios pés,mas diminuiu seus passos ao ouvir uma reclamação de Jimin e continuou indo ao seu quarto para se trocar.

~🔱🔱~

-Tchau papai!- JB disse, dando um beijo e um abraço bem apertado em Jimin.

-Até logo Jimin, não vamos demorar. -disse Jungkook, também se despedindo brevemente do Park.

-Certo, cuide bem do meu filho hein, não o deixe comer apenas doces e porcarias, não se esqueçam de almoçar e nem de jantar, ouviram?!

Jungkook e JB balançaram a cabeça, acatando as ordens de Jimin, e Jungkook fez um sinal de escoteiro com sua mão ao lado da cabeça.

-Eu prometo cuidar de JB como se fosse meu filho! Palavra de escoteiro!

Quando Jimin ouviu o "como se fosse meu filho", quase engasgou com a própria saliva, mas disfarçou ao perceber a cara de preocupação de Jungkook, e logo se pôs a colocar um sorriso amarelo no rosto

-Okay, Se cuidem!

Jungkook e JB entraram no carro e Jungkook ligou para Taemin para avisar que estava a caminho.

-Call on-

-Eai Jeongguk! Qual a boa? Ta a caminho já?

Eai, to a caminho sim, Jimin não pôde vir então estou com JB -

-Beleza, me encontra na porta do Shopping, vou te esperar na frente daquela loja de roupas nova.


Ok, nos vemos lá, se der vai comprando os ingressos logo, tchau-

☄️Little Problem☄️[Jikook ABO] Onde histórias criam vida. Descubra agora