🔱Cap 4🔱

11.9K 1.3K 170
                                    

~~QUEBRA DE TEMPO~~

Algumas horas depois,Jimin e JB chegaram em Seoul e logo pegaram um táxi para a casa de seus pais. Os mesmos ainda não sabiam sobre a inesperada gravidez de Jimin, oque o preocupava ainda mais.

Quando o motorista parou em frente a casa dita, Jimin pagou a tarifa,pegou seu filho no colo e logo que saiu do carro foi em direção da porta,preparando-se para apertar a campainha.

Mas,para a surpresa do garoto, antes mesmo de apertar a campainha,a porta havia sido aberta por sua mãe.

-Oh,Jiminnie! meu filho,que surpresa! podia ter ligado avisando que vinha antes! E quem é essa criança?- A senhora Park disse,logo olhando o garoto no colo de seu filho.

-Bem,Mãe...ele foi o motivo de eu ter ido para Busan...é meu filho.

A senhora Park logo mudou sua face de surpresa para Irritada e confusa.

-Como assim "seu filho",não estou entendendo Park Jimin!

Ah mãe,sabe oque que é,eu transei com um cara em uma boate sem nem saber nada sobre ele e engravidei.

Foi o que Jimin pensou em dizer,mas,ao invés disso,disse:

-Mãe,a senhora sabe que eu sou um ômega,não tenho culpa de ter engravidado assim!

-Tem sim! Meu filho,eu e seu pai sempre te falamos para ter cuidado! mesmo não aceitando o fato de você ser gay,não quer dizer que não queremos o seu bem.

-Ata,então vocês quase terem me colocado na rua por causa disso também não justifica? se quisessem mesmo o meu bem,apenas aceitariam seu filho do jeito que ele é!

-Ai meu bebê,não foi assim...você sabe que aquilo era um blefe e nunca o colocaríamos na rua de verdade. Mas agora esqueça disso e me apresente meu netinho!

-Ok. Mãe,esse é Jaebum,seu neto.Pode chamá-lo de JB,ele prefere mais.

-Minha nossa, olha essa coisinha mais fofa!- A senhora Park disse,apertando as bochechas de JB,logo fazendo o pequeno protestar.

-Appa,faz ela parar!isso dói!

-Owwnn pequeno,quantos anos você tem?

-Eu não sou pequeno!Tenho 4 anos,moça!

-Sim,por isso você é o meu pequeno grande alfinha!-Jimin disse, pegando JB no colo e o abraçando,sendo correspondido pela criança, colocando-o no chão em seguida.

-Oras,querido,me chame de vovó!-disse a Senhora Park,sorrindo gentilmente para JB,logo voltando-se a seu filho.-A propósito,Jimin, eu quero falar contigo rapidinho.JB,você quer ir brincar lá na sala? tem vários desenhos legais passando na TV!

-Sim vovó!- o garoto disse,correndo até a sala.

-Diga Omma,oque houve?

-Filho,você sabe quem é o pai dele né?

-Sei,mas o mesmo nem quis saber quando contei para ele.

-Hummm

-Mas está tudo bem, o único pai que JB precisa sou eu. Sempre o eduquei e o cuidei como um casal normal faria,mesmo sozinho. Ele não precisa de outro pai .

-Oh,Jimin, não seja assim...Você sabe que ele precisa sim de outro pai.Imagina como deve ser horrível não saber quem é o seu outro progenitor.

-ah omma,eu sei,mas tudo é tão complicado!

-Sim meu filho,tudo na vida é complicado.Mas por haver complicações é que você deve lutar! Também foi difícil quando engravidei de você.Eu e seu pai ficamos tão perdidos! Mas agora sei que tudo valeu a pena,porque você está aqui. Agora pare de pensar e vá descançar! A viajem foi longa e o seu corpo precisa relaxar.

-Sim Omma. Obrigado por me dar conselhos quando preciso.

-Por nada querido,sei que antes eu era péssima,mas estou tentando melhorar. Saiba que eu te amo,e sempre vou amar,sobre hipótese alguma.

depois disso,Jimin subiu e foi até seu quarto,tomou um banho e logo se jogou na cama,caindo no sono.

☄️Little Problem☄️[Jikook ABO] Onde histórias criam vida. Descubra agora