P.O.V's Jimin
Na manhã seguinte, acordei, tomei um banho e tomei o meu lindo café da manhã.
Depois de comer, subi até o quarto do JB e o acordei. Dei um banho nele e preparei seu café com os famosos cereais de bolinhas de chocolate que ele tanto amava.- Appa, nós podemos sair um pouco para brincar no parquinho?-JB disse, dando pequenos pulinhos.
Eu, como o ótimo e responsável pai que sou, obviamente concordei.
- Claro filho, mas primeiro você tem que comer tudinho para não sentir fome antes de brincar.
- Sim Appa!-Ele sorriu e continuou a comer.
Depois que ele terminou e a louça já estava lavada, peguei sua mãozinha e saímos à procura de um parque. Depois de um tempo caminhando, Jaebum me pediu para pegá-lo no colo, alegando que estava cansado demais e que, se continuasse andando seus pés iam cair. Crianças... Sempre com suas imaginações a mil.
No fim, não conseguimos achar o parquinho, JB ficou triste e eu mais triste ainda por vê-lo desse jeito.- JB, vamos tomar sorvete! O Appa compra quantos você quiser.
- Jura? Vamos, vamos!-Ele disse, completamente empolgado.
Entramos na sorveteria e a garçonete logo veio nos atender.
- Bom dia senhor, deixe-me mostrar-lhes sua mesa.
- Claro, senhorita... A moça respondeu
- Vanessa.
- Certo. Obrigado Vanessa.
- Disponha.
Seguimos ela até nossos lugares e fiz o pedido.
- Quero um milkshake e... Oque vai querer JB?
-Appa quero uma casquinha de morango com chocolate!
- Ok, então um milkshake e uma casquinha de morango com chocolate, por favor.
- Certo, irei trazer em alguns minutos.
A moça, cujo nome era Vanessa, logo saiu e, no mesmo instante, o sininho da porta logo fez seu barulhinho, avisando a chegada de mais um cliente.
Eu, por acaso, acabei olhando para onde o cliente novo estava e nem acreditei em quem era, a pessoa que eu menos queria ver agora:Jeon Jungkook
VOCÊ ESTÁ LENDO
☄️Little Problem☄️[Jikook ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Já te disseram que uma noite pode mudar tudo? Park Jimin, o jovem e lindo Ômega Puro de 23 anos. O típico menino que nunca faltava aulas, fazia todos os deveres de casa, e, por fim, alcançou a faculdade de direito que tanto almejava. P...