[Não esqueçam de votar e comentar amores!😍😘]
CAP NÃO REVISADO! SE TIVER ERROS POR FAVOR ME AVISE!😘
Boa leitura!
🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱
Jimin estava na cozinha, terminando de cortar os legumes para o almoço, quando começou a sentir contrações, e então sentiu algo escorrendo no meio de suas pernas, não demorando muito para fazer uma poça no chão.
-Jungkook!! A bolsa estourou!!!
-MEU DEUS JIMIN, E AGORA O QUE A GENTE FAZ??? MEU DEUS NOSSO FILHO VAI NASCER, EU ACHO QUE VOU DESMAIAR!- Jungkook disse eufórico, correndo de um lado para o outro. JB, que estava na sala vendo TV, logo desligou a mesma e foi correndo até a cozinha após escutar que seu irmão iria nascer.
-JEON JUNGKOOK!!!! Para de palhaçada e vê se pega minha bolsa com documentos! Eu to tendo contrações aqui e tem água escorrendo pela minha bunda!!
-mEu DeUs tem muita água, o bebê vai nascer!!! Ok, eu já to indo!! - Jungkook disse e saiu correndo, subindo as escadas de dois em dois degraus de uma vez, logo voltando correndo com a bolsa grande nas mãos -Jimin agüenta firme que eu 'tô chegando!!
-Rápido idiota, pega as chaves do carro, e não esquece do nosso filho!
-Ok meu amor, vem JB, o papai vai dar a luz ao seu irmãozinho! Ou irmãzinha!
Jimin e Jungkook optaram por não descobrir o sexo do bebê até o momento do parto, queriam que fosse uma surpresa. Ambos concordaram que menino ou menina, se viesse com saúde eles ficariam felizes de todo jeito!
Entraram os três no carro, e rapidamente estavam no hospital.
Algum tempo depois chegaram Jennie,Jisoo, Taehyung, Hoseok e Yoongi. Todos muito nervosos e ansiosos, aguardaram com JB até que o parto terminasse.
•
Depois de quase 3 horas de parto, foi-se ouvido o choro do bebê.
-É uma menina!
Jungkook começou a chorar, e Jimin chorou junto, ambos estavam extremamente felizes! Uma pequena menina para completar aquela família de homens!
-Aqui papai, segure sua filha-A enfermeira disse, entregando a bebê para Jeon, que logo a levou até Jimin.
-Olhe meu amor, como ela é linda!-Disse Jungkook, colocando a bebê nos braços de Jimin.
-Estou vendo querido, ela é tão perfeita quanto o nosso JB! Estou tão feliz!
-Qual será o nome dela?-O médico perguntou.
-Chae-Young, Park Chae-Young-Responderam.
Depois de muito paparico, as enfermeiras tiveram-infelizmente- que retirar a bebê dos braços deles, para dar banho e colocar na encubadora.
Depois de um tempo, Jimin já estava mais forte e descansado, e já podia ver sua filha novamente. Pediu para que Jungkook chamasse a todos que estavam o esperando, e que trouxesse JB para conhecer a irmã.
JB mal entrou na salinha onde seus pais e sua irmã estavam e já ficou encantado assim que viu a pequena menininha nos braços de seu pai-Jimin-, seus olhinhos de jabuticaba brilharam como estrelas na noite, e sua primeira pergunta foi:
-Posso segurar ela?
Jimin respondeu:
-Claro, mas primeiro tem que se sentar.
Jungkook colocou JB devidamente ajeitado em uma poltrona que havia na salinha, e Jimin logo colocou a pequena ChaeYoung no colo de JB, que não perdeu tempo e já a abraçou, com todo cuidado do mundo.
-Qual o nome dela?- perguntou baixinho.
-Park Chae-Young, meu amor-Respondeu Jimin.
-Ela é linda papais! Tão pequenininha! Tenho medo de machucá-la!
Jimin e Jungkook se olharam, achando completamente fofa a reação de Jaebum com a irmã. Jungkook então se ajoelhou ao lado da poltrona e disse ao filho:
-Não irá machucá-la, só mantenha a calma e tenha cuidado, ela vai ficar bem filho. Proteja sua irmã de tudo que for ruim, agora você é o irmão mais velho, ok?
-Ok! Eu vou proteger ela de tudo, e se alguém tentar machucar ela vai se ver comigo! Nunca vou deixar nada de ruim acontecer com ela!- o pequeno disse, com os olhinhos "pegando fogo" de tanta determinação em proteger sua irmã.
•
12 anos depois
JB agora tinha 17 anos, Chaeyoung,agora com 12 anos, recém-descoberta Ômega, preferia o apelido Rosé, pelo simples fato de amar as rosas e o aroma dela nos dias de primavera.
JB namorava com um Ômega de sua turma, Kim Yugyeom. Ambos eram muito felizes juntos, se amavam de verdade, e já pretendiam vincular uma marca após terminarem a escola.
Rosé era secretamente apaixonada por Lalisa Manoban, uma Alfa que havia sido transferida recentemente da Tailândia. A menina também nutria sentimentos por Rosé, mas ainda não era fluente no coreano e tinha vergonha de se comunicar com os alunos coreanos, falava mais com os outros estrangeiros já que sabia mais do Inglês do que coreano. Quem sabe um dia elas consigam se assumir uma para a outra?
Jimin e Jungkook estavam felizes com suas vidas, tinham um bom emprego e Jungkook até abriu uma floricultura para Jimin, pois o mesmo amava flores e jardinagem, e Jungkook amava tudo em Jimin.
Jimin às vezes se estressava com as briguinhas bobas de JB e Rosé, e Jungkook só assistia tudo rindo, jamais se meteria com um Jimin irritado, e era péssimo chamando atenção dos filhos, então apenas assistia o esposo resolvendo tudo.
As famílias de ambos acabaram se unindo, suas mães se tornaram-de alguma forma- melhores amigas, e sempre iam na casa uma da outra para colocar o papo em dia.
Jungkook logicamente ficou com uma pulga atrás da orelha quando JB chegou em casa dizendo que estava namorando, e que o sujeito iria jantar na casa deles. O Jeon encheu o pobre Yugyeom de perguntas, e avisou no meio da mesa para o casal se cuidar e se prevenir de doenças e etc.
Foi bem constrangedor...
Mas no final deu tudo certo, e agora Jungkook até chama Yugyeom quando fazem almoço em família.
Enfim, tudo estava nos eixos e todos estavam felizes.
Será que a história poderia se repetir?
Talvez...
Mas não com essa família!Fim.
🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱
Agradecimento a todas as pessoas que acompanharam até aqui, e muito obrigada por apoiarem e amarem essa fic! Amo muito vocês, e espero que eu possa contar com vocês em uma nova fanfic!
Com amor, Mim.
❤❤❤❤❤
🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱🔱
VOCÊ ESTÁ LENDO
☄️Little Problem☄️[Jikook ABO]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Já te disseram que uma noite pode mudar tudo? Park Jimin, o jovem e lindo Ômega Puro de 23 anos. O típico menino que nunca faltava aulas, fazia todos os deveres de casa, e, por fim, alcançou a faculdade de direito que tanto almejava. P...