🔱Prólogo🔱

18.4K 1.8K 251
                                    

Jimin, um garoto quieto, de 23 anos, cursa faculdade de direito.

Sua história começa a partir do momento em que Kim Taehyung o chama para ir até uma boate, com homens, mulheres, bebidas, drogas, e tudo que se pode haver em uma festa de faculdade. Incluindo os famosos copos vermelhos dos filmes americanos.
Jimin nunca havia saído de sua zona de conforto. A primeira e última vez que fez sexo, foi quando tinha 17 anos, inocente, na fase de descobrir novas emoções e relacionamentos, foi também a época em que descobriu sua homossexualidade.
Difícil? Totalmente, Jimin quase foi expulso de casa quando seus pais descobriram que o mesmo era gay, Na visão do garoto, aquela atitude foi absolutamente desnecessária, ele não pediu para ser assim, apenas aconteceu, não gostava de mulheres e pronto, Nada mudaria aquilo, muito menos o fato de seus pais quase o expulsarem de casa. Depois que Jimin chegou na festa com o amigo, logo se viu perdido e solitário, não conhecia ninguém alí além de Kim Taehyung, e o mesmo havia sumido na multidão, "Merda", foi oque Jimin pensou naquela hora.

Depois de sair daquela muvuca, ficou parado ao lado da mesa lotada com porcarias e bebidas, Jimin bebeu uns dois ou três copos apenas, nada de mais.

Nada de mais para quem é resistente a bebidas alcoólicas, oque não estava na lista de Jimin.

Jimin não sabia mais oque estava fazendo, e muito menos onde estava, apenas queria saber de curtir.

_Estava bêbado afinal._

Na manhã seguinte acordou nú em uma cama, num local desconhecido, mas que logo quando saiu percebeu ser um motel. Logo lembrou-se de uma coisa.

"- Meu nome é Jeon Jungkook, e o seu?
-Park Jimin. "

Voltou para casa, tomando o maior cuidado para não fazer barulho, percebendo que seus pais ainda dormiam.
O resto do dia Jimin continuou agindo da mesma forma como sempre, foi apenas uma noite, afinal, estava bêbado e acabou por ter relações sexuais com um homem bonito.

Nada de mais.

☄️Little Problem☄️[Jikook ABO] Onde histórias criam vida. Descubra agora