Notas Iniciais.
Oi, gente! Tudo bem?
Faz tanto tempo que eu nao apareço, não é?
O motivo da minha volta é que eu finalmente terminei de escrever a história de Cris e Lorenzo e gostaria muito de convidar vocês a lerem essa história, se possível deixarem um comentário lá. Vou ficar muito feliz.Vou deixar o link+capa da fanfic para facilitar a busca de vocês:
https://my.w.tt/55wP4pKeWcb
E como sou boazinha, trouxe tbm um capítulo extra pra vocês matarem a saudade.
Espero que vocês gostem.
Mil beijos e boa leitura ❤Nove Anos Depois.
Shirlei Rigoni de Miranda
Passou-se nove anos desde que Felipe e eu nos casamos, continuo trabalhando na vinícola Malbec, agora em sociedade com o Lorenzo e hoje sou representante da empresa aqui no Brasil.
Felipe continua trabalhando aqui na peripécia, e por lá os negócios estão cada vez melhores.
Com o passar do tempo contínuo concordando que so tenho que agradecer por tudo que tenho hoje. Minha casa, meu trabalho, meus filhos e um marido que me ama tanto quanto eu o amo.
Hoje nosso filhos estão grandes, o Bernardo acabara de completar nove anos, e a pequena Letícia com cinco. São crianças maravilhosas e eu sempre digo e repito convicta: sou abençoada e muito grata pela família que construí.
Felipe De Souza Miranda
Desde que me casei com Shirlei ha nove anos, quase não tenho do que reclamar.
Formamos uma família linda, temos nossa estabilidade e nossos filhos.
Sorri sozinho ao me lembrar de toda minha história com ela e perceber o quanto aprendemos e amadurecemos com tudo aquilo. No fim, valeu a pena passarmos por tudo aquilo, apenas para ter a vida que temos hoje.
Alguém bateu na porta da minha sala, fazendo-me acordar de minha auto-reflexão.
- Pode entrar! - Disse alto e minha secretária adentrou a sala em seguida com um telefone na mão.
- Com licença seu Felipe, a dona Shirlei no telefone.
- Ah, obrigado. Pode ir... - Peguei o telefone e ela saiu em seguida. - Oi amor... tudo bem amor, posso sim, pode deixar que eu pego ela hoje... beijo.
Concordei e finalizei a ligação.
Concentrei-me no trabalho que necessitava de atenção na minha mesa e assim fiquei até que terminar.
Passou-se algumas horas e enfim meu expediente havia acabado. Reuni apenas os papéis mais importantes e os coloquei na pasta junto com os meus pertences e sai do escritório cumprimentando as pessoas que por mim passavam.
Logo estava saindo da peripécia em direção a escolinha de ballet na qual minha filha me esperava.
Não demorou muito para que eu estivesse estacionando o carro em frente a escolinha, adentrei a recepção do local cumprimentando alguns rostos conhecidos por mim de outras ocasiões por eu quase sempre estar aqui.
Essa era uma razão para que eu não estivesse cem por cento satisfeito no meu casamento com a Shirlei.
Ela quase não tem mais tempo para a família.
Conforme eu avançava pelas salas da escola eu escutava o som da música clássica que vinha da turma de Ballet, parei em frente a porta da sala admirando fascinado a leveza que as garotinhas davam piruetas pelo local amplo e espelhado que era aquela sala.
Logo uma garotinha num vestidinho rosa vinha na minha direção, sorrindo contente ao me ver.
Sorri também, adentrando a sala e me abaixando de braços abertos para receber a garotinha que se jogava em meus braços.
- Papai, você veio! - Disse ela.
- Como poderia deixar de ver a bailarina mais linda do mundo? - Perguntei beijando o topo de sua cabeça.
Percebi estar sendo observado e olhei para cima, onde pude ver a jovem professora, numa roupa preta e cinza de lycra, me olhando de forma desejosa.
Eu já a conhecia de outras visitas a escolinha e percebi antes que ela me tratava diferente dos outros pais.
- Olá, senhor Felipe. - Cumprimentou ela.
- Olá! - Respondi respeitoso, sem dar muita atenção. - Bem, até logo. Boa noite.
Completei assim que Letícia voltou segurando uma mochila. Peguei-a no colo e fui em direção à saída.
Eu tinha dando somente poucos passos até ouvir a professora chamar meu nome.
- Senhor Felipe! - Ela vinha em minha direção. - Espera!
Parei a caminhada, ainda com minha filha no braço e virei lentamente para encara-lá.
- Pois não? - Falei.
- É que a Letícia esqueceu isso. - Disse ela ao me entregar uma garrafinha cor de rosa que deveria estar na bolsa de minha filha.
- Obrigada.
Pego a garrafa de sua mão e rapidamente me viro para seguir meu caminho até ela me chamar novamente.
- Felipe?
- Pois não? - Pergunto de novo levemente irritado pela insistência dela e a ousadia por me chamar de um jeito tão íntimo.
- É-e que... estive pensando... será que você não aceitaria sair comigo um dia desses? Tomar um chop, jogar conversa fora.
Ela perguntou tropeçando em algumas palavras, corando fortemente. Fico olhando para ela sem fala e sem acreditar realmente no que ouvi.
- Eu...
-- Você o quê?
Uma terceira voz interrompeu minha fala, se fazendo presente na conversa, Shirlei acabara de chegar e olhava de mim para a professora de ballet com uma expressão irritada que eu jamais tinha visto na vida.
Eu somente fui capaz de engolir em seco pensando em como iria conseguir me livrar daquela saia justa.
Continua...
Gostaram? Comentem se vocês querem a parte 2!
Espero que tenha gostado.
Beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Chances - Shirlipe
Fanfiction[FANFIC CONCLUÍDA] [ EM REVISÃO ] Shirley e Felipe se conheceram de uma maneira inusitada, se apaixonaram e viveram um romance digno de conto de fadas. Tudo parecia perfeito, até que Shirley parou injustamente na cadeia, e Felipe não acreditando e...