Oiizinho!
Depois de 18 horas de espera aqui está o próximo capítulo! 👏👏
Eu prevejo que irão querer me matar depois desse capítulo, mas garanto que no próximo capítulo ja teremos o tão aguardado retorno Shirlipe.
Vamos parar de papo e bora ler?
Espero que gostem, beijos😘
~*~
Jéssica Sampaio.Jéssica estava deitada em sua cama, em suas mãos estavam um pequeno teste de farmácia, que continham duas marcas rosa.
Como ela pôde ter sido tão descuidada a esse ponto? Engravidar era tudo que ela não queria no momento, e está criança so apareceu para atrapalha-la em seus planos.
Logo o silêncio de seu quarto e seu raciocínio foi rompido com o som de seu celular tocando. Pegou o celular e bufou quando viu o nome de Carmela na tela do celular.
- Oque é, sua chata? - Disse.
- Você marcou de me encontrar hoje, esqueceu? - Disse Carmela no outro lado da linha.
- Ah, sim. Chego ai em um minuto. - Jéssica disse e desligou sem aguardar resposta.
Levantou-se da cama e trocou o shorts por uma saia mais arrumada, colocou o teste na bolsa e saiu rápido de casa.
Alguns segundos depois ja estava no restaurante que outrora encontrou com a chata da Carmela.
Não precisou muito esforço para encontra-lá em uma das mesas do restaurante com uma expressão de tédio. Problema dela.
- Demorou hein. - Carmela disse assim que a loira sentou-se a mesa. Jéssica revirou os olhos com o comentário.
- Não estava me sentindo bem... Mas fala logo oque eu quero saber. - Ela respondeu.
- A Shirley vai casar, Jéssica. Seu planinho não deu certo apesar do italianinho ter pego ela e o Felipe aos beijos. - Carmela disse com ironia
- Lembre-se queridinha, esse plano é nosso. Você quem me ajudou e vem me ajudando até hoje. - Jéssica acusou. - Mas isso não me interessa por enquanto.
A loira disse mexendo distraidamente em sua bolsa, e não percebeu que o teste de gravidez havia caído no chão.
Carmela pensou mais rápido e logo apanhou o objeto do chão.
- Nossa, você está grávida Jéssica? Quem é o pai? - Carmela perguntou perplexa.
- Não te interessa, sua imbecil. Me dá isso aqui. - Jéssica tomou o objeto das mãos de Carmela com grosseiria.
- Vem cá, você não está pensando em dar o golpe da barriga no Felipe não, né? - Perguntou. - Você sabe que isso nunca funcionou
Logo Jéssica lembrou-se que havia transado com Felipe pouco antes de terminarem, e pelas suas contas, essa criança so poderia ser dele.
Ao ouvir esta frase, uma luz acendeu-se na mente da loira. Era um plano antigo e falho, como a própria Carmela pontuou. Mas não custava tentar.
- Até que você serve para alguma coisa hein garota. - Jéssica disse empolgada.
- Não acredito que você vai se rebaixar a esse ponto, garota! - Carmela ria com gosto, cada vez mais impressionada com a falta de amor próprio da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Chances - Shirlipe
Hayran Kurgu[FANFIC CONCLUÍDA] [ EM REVISÃO ] Shirley e Felipe se conheceram de uma maneira inusitada, se apaixonaram e viveram um romance digno de conto de fadas. Tudo parecia perfeito, até que Shirley parou injustamente na cadeia, e Felipe não acreditando e...