Capítulo 14 - Juntos

624 25 11
                                    

OIIIIIIIIIE
ATÉ QUE ENFIM O GRANDE E ESPERADO ENCONTRO SHIRLIPE👏👏😍
Eu espero imensamente, no fundo do meu humilde miocárdio, que gostem. Pois eu fiz com muito carinho ❤😍
Espero que gostem do resultado como eu gostei.
Boa Leitura.
~*~

Shirley Rigoni Di Marino.

17 Andar.

Shirley estava nervosa, ela estava prestes a fazer oque seu coração implorava desde que chegara da Itália. Estava indo reaver o seu grande amor.

Quando o elevador enfim parou no 17 andar, saiu o mais rápido possível e foi em direção ao fim no corredor até chegar a porta de número 79. Parou um instante em frente a porta, um frio incômodo na barriga lhe abateu mas ela respirou fundo um par de vezes até finalmente tocar a campanhia.

Segundos mais tarde tornou a tocar, e não teve uma resposta. Ja estava bem angustiada, decepcionada. Não estava acreditando que ja era tarde e Felipe ja não queria mais olhar na sua cara.

Shirley ja estava dando as costas para a porta quando escutou o barulho da fechadura se abrindo e logo Felipe apareceu apenas de toalha na porta.

Agora que estavam frente a frente, nenhum dos dois conseguia esboçar alguma reação, tamanha era a surpresa. Shirley foi a primeira a tomar uma atitude.

- Felipe, eu preciso muito falar com você. Será que eu posso entrar? - Perguntou.

- Oque veio fazer aqui? - Ele perguntou confuso.

- E-eu quero falar com você, me desculpar por tudo que eu te falei. Fui muito injusta com você...

- Era so isso? - Felipe respondeu, segurando o impulso que o guiava até ela.

- Não, e-eu... Você está com alguém aí?

Ela perguntou incerta, notando Felipe apenas de toalha e tentando olhar além da porta a procura de mais alguém no apartamento.

- Não estou, pode entrar. - Felipe abriu a porta possibilitando a entrada de Shirley, que entrou tímida na sala.

Olhou em volta a procura de algo que indicasse a presença de outra mulher no apartamento, mas o lugar estava impecavelmente limpo e arrumado. Não havia uma peça de roupa, bolsa ou nada que indicasse a presença de uma mulher com Felipe ali.

AINDA BEM!

- Eu vou so trocar de roupa e ja volto, fique a vontade enquanto isso.

Felipe disse tirando Shirley de sua reflexão, e sumiu corredor a dentro.

Assim que se viu sozinha, não pode evitar de pensar no que falaria para convencer Felipe, ja que havia simplesmente terminado seu noivado com Lorenzo e saído porta a fora, sem ao menos pensar no que diria.

Ela apenas desejava ardentemente que não tivesse tomado esta decisão tarde demais.

Felipe De Souza Miranda

Não estava acreditando. Parecia que Deus enfim decidiu ouvir suas preces, fazendo com que shirley viesse até ele. Mas ainda assim estava chateado por saber que ela havia aceito o pedido de casamento daquele italininho idiota.

Segundas Chances - ShirlipeOnde histórias criam vida. Descubra agora