Hello people! ( Desculpem meu inglês, ele é péssimo kkk)
E aí moçada, como estão? Espero que bem..
Então, aqui está o capítulo, espero que gostem, se deliciem e me digam oque acharam.
Ah, digamos que esse será o último capítulo "calmo" da fic, a partir do próximo muitas tretas irão rolar , kkkk 😂😂
Agora vamos parar de conversa e bora ler?
Beijos.😘😘
~*~LEIAM AS NOTAS INICIAIS! 😁😁
Shirley Rigoni Di Marino.
Zona Leste, São Paulo
Algumas horas mais tarde no escritório da Vinícola Malbec, Shirley e Lorenzo finalmente terminaram um dia de trabalho e agora saiam do prédio caminhando tranquilamente em direção ao carro.
O clima entre o casal estava ligeiramente mais leve, visto que Lorenzo estava bem menos desconfiado com a ligação entre Felipe e Shirley, mas a afirmação de mais cedo que ela deu não fez ficar cem por cento relaxado. Não ainda.
Ainda eram 18:45, um horário relativamente cedo se comparado aos horários que o casal estão acostumados a trabalhar. Shirley deu a idéia de irem jantar na casa de sua mãe, e como Lorenzo não se opôs, ela pegou o celular e discou o número do irmão.
- Alô, Giovanni?
- Oi baixinha, tudo bem?
- Tudo bem, será que tem lugar para mais dois no jantar de hoje? - Ela perguntou com um tom de voz brincalhão.
- Sério, claro que sim! A mãe vai adorar, inclusive a Tancinha com o Beto e as crianças e a Carmela vem jantar também... - Giovanni disse alegre na linha.
- Ah, que ótimo! So falta você chamar a Camila para a reunião ficar completa. - Ela sugeriu.
- Boa idéia, você vai demorar a chegar? - Giovanni perguntou
- Não.
- Ok, te espero então. Beijo. - Giovanni despediu-se e finalizou a ligação.
Lorenzo ficou o tempo todo da ligação dirigindo em silêncio, e assim que Shirley guardou o celular na bolsa ele chamou sua atenção.
- Reunião de família? -Ele perguntou risonho.
- Sim, minha família é meio falante demais, mas são ótimos. Você vai adora-los, e eles a você. - Ela disse alegre.
- Será? - Lorenzo rebateu.
- Você não está com medo, está? Não acredito! - Shirley perguntou sem acreditar que o namorado estava com medo de sua família. - Amor, até conhecer minha mãe você já conheceu!
- É diferente, agora ela não vai estar passando mal... - Ele disse
- Mesmo assim, eles já conhecem você, vai dar tudo certo.
- Ok então... - Lorenzo a respondeu e como a morena ficou em silêncio o restante do percurso, o assunto morreu ali.
Shirley passou a mecher no celular, enquanto Lorenzo se concentrava em dirigir até o bairro da Mooca, encontrando algumas pequenas retenções pelo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Chances - Shirlipe
Fanfic[FANFIC CONCLUÍDA] [ EM REVISÃO ] Shirley e Felipe se conheceram de uma maneira inusitada, se apaixonaram e viveram um romance digno de conto de fadas. Tudo parecia perfeito, até que Shirley parou injustamente na cadeia, e Felipe não acreditando e...