Oiiiiiiiiiiii.
Quem aqui estava com saudades da tia Leeh?
(Já sei que ninguém estava, kkkl😉😂)
Aqui está o capítulo de hoje, espero que vocês gostem desse capítulo, pois eu fiz com muito carinho.
Sem mais conversas, desejo-lhes uma boa leitura.
😙😙😍
....Carmela Rigoni Di Marino
Dias Depois a Conversa Com Shirley.
Bem dito é o ditado popular que diz: Se arrependimento matasse, estaria eu morta e enterrada.
Era como Carmela sentia-se atualmente, arrependida. Envergonhada.
Por todo esse tempo a consciência lhe consumia a mente, mas sempre conseguia contornar pois não estava perto o suficiente da irmã caçula para presenciar seu sofrimento.
Até ela voltar e tornar sua crise de culpa ainda mais forte.
Mas agora que Shirley ja sabia de toda a verdade parecia que a culpa havia triplicado de intensidade
Tanto a fazê-la pensar em ir numa delegacia contar a verdade, entregar-se e arrastar a loira falsa da Jéssica consigo. Quem sabe assim ganharia o perdão de sua irmã caçula e, de quebra, a sua tão desejada paz de espírito.
Carmela ficou algum tempo encarando o celular em frente a Janela de seu quarto.
Hoje era um dos dias que procurava o colo de sua mãe para aplacar o peso na consciência.
Porém, ela sentia um grande impulso de acabar logo com aquilo, contar tudo oque fez...
Sacudiu a cabeça e decidiu por fim sair para dar uma volta pela vizinhança.
Talvez tomar um ar fresco poderia fazê-la se sentir melhor.
Carmela caminhava pela calçada devagar, pensamdo se valeria a pena se entregar, até que seu celular virou no cos da calça.
Ela atendeu com evidente tédio quando conferiu no display quem estava ligando: Jéssica.
- Onde você está? - A loira perguntou.
- Na casa da minha mãe, por que? - Ela respondeu.
- Estou indo te buscar, preciso de você... - Jessica exigiu no outro lado da linha.
- E-eu não vou a lugar algum com você, Jéssica. Cansei de seus jogos, cansei de prejudicar alguém que tem meu proprio sangue. Já chega.
Carmela disse após segundos em silêncio. Jéssica soltou uma risada fria e sarcástica.
- Não, querida. Você não entendeu ainda? Aqui quem dita as regras sou eu.
- Você não manda em mim, sua patricinha idiota! Não vou mais te ajudar, acabou. - Carmela disse ao telefone e desligou em seguida.
Um vento frio e violento a atingiu fazendo com que ela tomasse o caminho de volta para casa, poderia não parecer, mas Carmela estava com medo de Jéssica e do que que loira poderia fazer em sua raiva.
Carmela caminhava apressada de volta para casa, cruzando bares e esquinas movimentadas pelo caminho. Quando estava quase alcançando o portão de sua casa um carro branco freiou com violência próximo a ela.
Carmela observou assustada uma Jéssica grávida sair do carro e indo em sua direção.
Com a mesma rapidez que a loira saiu, entrou no carro novamente segurando sesu cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundas Chances - Shirlipe
Hayran Kurgu[FANFIC CONCLUÍDA] [ EM REVISÃO ] Shirley e Felipe se conheceram de uma maneira inusitada, se apaixonaram e viveram um romance digno de conto de fadas. Tudo parecia perfeito, até que Shirley parou injustamente na cadeia, e Felipe não acreditando e...