Capítulo 17 - Acertando As Contas.

331 13 0
                                    

Oiiii, como estão galera ?
Ansiosos? Também estive ansiosa esses dias tanto quanto vocês... Tanto que estou postando antecipado😂😂 Mas não se preocupem, oque eu falei sobre as att e terça a sábado estão de pé.
O capítulo de hoje tem algumas referências a novela, mas não esta 100% fiel. Então, espero que gostem e me digam oque acharam.
Boa Leitura 😄😙😍
...

Shirley Rigoni Di Marino.
Minutos Apos Sair Da Peripécia.

Shirley estava no estacionamento da peripécia, a caminho de seu carro. Ela não queria acreditar, mesmo com os fortes indícios que acabara de ouvir, que Carmela havia feito aquilo com ela.

Enquanto esperava o semáforo ficar verde, pegou o celular e ligou para o número de Carmela, que atendeu no quarto toque.

- Shirley?

- Carmela, onde você está? - Perguntou.

- Saindo da agência, por que?

- Você pode me encontrar na minha casa agora? - Shirley perguntou sentindo um frio na barriga.

- Agora? Porquê? - Carmela perguntou curiosa.

- Preciso falar uma coisa com você, sobre o papai... Você vem?

Shirley jogou a isca, ansiando que carmela caisse.

- Eu vou, até logo. - Carmela disse e finalizou a ligação.

Shirley respirou fundo e tomou o caminho de casa, não demorou muito e logo chegou em casa.

Subiu apressada e sentindo as batidas rápidas de seu coração retumbar em seus ouvidos.

Entrou em casa e sentou-se no sofá que ficava de frente para a porta.

Nos minutos em que ficou esperando recebeu umas ligações de Felipe. Mas já havia decidido que não atenderia ninguém até pôr tudo em pratos limpos com Carmela.

Logo a sua ansiedade teve fim quando a campanhia tocou.

Shirley levantou-se com rapidez e verificou quem era através do olho mágico na porta. Era ela.

Respirou fundo e abriu a porta.

- Entra Carmela... - Shirley a chamou.

Carmela entrou devagar, caminhando até o centro da sala.

- Oque houve, Shirley? - Ela perguntou.

- Carmela, posso te perguntar uma coisa? - Shirley perguntou, tentando esconder a decepção no seu tom de voz. A modelo assentiu. - Como você conseguiu o contrato com a sua agência?

Carmela ficou desconfortável com a pergunta, não conseguindo olhar nos olhos da irmã, aquilo era tudo que Shirley precisava para que sua ficha enfim caísse.

Sua própria irmã havia lhe prejudicado por dinheiro, ela não passava de uma sem caráter.

- Não estou te entendendo Shirley, você não iria falar sobre o papai? - A modelo desconversou.

Segundas Chances - ShirlipeOnde histórias criam vida. Descubra agora