Capítulo 5 pt 1 - Covarde.

617 23 8
                                    

Oi galerinha, tudo bem? Inicialmente esse capítulo seria bem extenso, mas aconteceu uns contratempos com a segunda parte e eu não vou poder postar agora, e como eu havia prometido antes, aqui está o capítulo.
A segunda parte não vai demorar a sair, ok?
Espero que gostem dessa primeira parte e me digam oque acharam.
Beijos❤😘
~_~_~_~

Felipe De Souza Miranda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felipe De Souza Miranda.

Minutos Após a Reunião, Sala Pessoal, Peripécia.

A reunião havia acabado fazia algumas horas, logo após ter se livrado de Jéssica e tentado, sem sucesso, conversar com Shirley, Felipe junto a Henrique e Camila conseguiram apresentar as propostas de propaganda a Lorenzo e Shirley, que gostaram bastante do que viram e acabaram por fechar contrato com a peripécia, e em seguida despedindo-se dos três e foram embora rapidamente.

Durante aquela parte da reunião Felipe pouco falou, limitou-se a observar os movimentos de Shirley e as vezes levando alguns beliscões de seus amigos.

Mesmo assim não conseguia fazer outra coisa a não ser admirar a forma como ela cruzava os dedos das mãos e apoiava o queixo sobre eles, como ela arqueava a sobrancelha quando achava algo interessante, como deixara de ser a moça pura e ingênua para se tornar a mulher forte, determinada e líder que é hoje em dia. Sem contar na sua beleza que ficara mais acentuada com o passar dos anos.

Suspirou lentamente enquanto as imagens do italiano beijando a sua morena na testa, e chamando-a de amor se repetia várias e várias vezes em sua mente apenas para lembra-lo de seus erros.

E agora ele estava ali, sentado na mesa de sua sala pessoal sentindo-se o cara mais idiota do universo por ter sido tão manipulável e deixado aquela mulher incrível escapar de seus braços.

Felipe nunca havia estado tão arrependido de algo como estava naquele momento.

Duas batidas rápidas puderam ser ouvidas na porta, para em seguida Henrique adentrar na sala com alguns papeis em mãos e sentar-se na cadeira vazia em frente a sua mesa.

- Felipe, eu vou precisar dar uma passadinha em casa por que a Penélope acabou de me ligar dizendo que o Caio está passando mal.

Henrique disse com uma expressão preocupada no rosto.

- Claro, pode ir sem pressa e dá um beijinho naquele moleque por mim. - Ele disse.

- E ai, como você está?

Henrique perguntou por fim, arqueando a sobrancelha e com um ar de riso na voz.

Segundas Chances - ShirlipeOnde histórias criam vida. Descubra agora